Can’t help falling in love – Elvis Presley

A música “Can’t help falling in love”, lançada em 1961 como single do cantor Elvis Presley, é considerada uma das músicas românticas mais bonitas de todos os tempos. Afinal, é uma super declaração de amor: “Não consigo evitar de me apaixonar por você”. Leia aqui a tradução completa da música.

Nos casamentos, ela é escolhida, normalmente, para a entrada do noivo, mas também é uma boa opção para a entrada dos padrinhos e para os cumprimentos. Canto esta canção em praticamente todos os casamentos que eu faço. Fica muito emocionante tanto só com harpa e voz como com mais instrumentos.

Aqui está uma versão instrumental tocada apenas pela harpa. Nos casamentos é mais interessante que ela seja cantada porque a letra diz muito.

Esta música é uma versão de “Plaisir d`amour” do compositor francês Jean Paul Martini. Escute aqui a música original na voz de Charlotte Church.

Depois da gravação de Elvis (que entrou para a trilha sonora do filme Blue Hawaii), “Can`t help falling in love” foi regravada por diversos artistas, dentre os quais Andrea Bocelli, Bob Dylan, Dave Mathews Band, Julio Inglesias, Michael Bublè e U2.

PARA OUVIR

Can’t help falling in love (Elvis Presley)
Áudio do ensaio Voz&Violão | Violão: Yuri Prado | Voz: Lorenza Pozza

=http://harpaevoz.files.wordpress.com/2013/04/cant-help-falling-violc3a3o.mp3|titles=Can't

CATEGORIAS: Dicas de músicas

Comentários

comentários