Blog Noivas&Etc

Fiz um post especial sobre “Música da Cerimônia: Outras idéias para a formação instrumental” para o blog Noivas&Etc de Daiana Welter. Tem várias informações e dicas legais. Por exemplo, porque não fazer um casamento com vioão e voz (uma espécie de luau sofisticado)?

Na hora de escolher a formação instrumental para a música da cerimônia, os noivos precisam ter em mente duas coisas: a sua personalidade e o estilo do casamento. Uma orquestra e coral são uma opção bem interessante, mas porque não pensar em um quarteto de cordas, harpa ou violão clássico? Não é necessário contratar um coral ou uma orquestra se o seu casamento não comporta este tipo de sonoridade. Engana-se quem acha que volume traz emoção. A emoção não está na quantidade de instrumentos, mas sim na adequação da música ao ambiente e ao estilo dos noivos.

Você tem dúvidas com relação a formação instrumental? Você sabe o que é um quarteto de cordas? Caso sintam necessidade, mandem um email para lorenzapozza@gmail.com. Ajudarei no que for possível!

Leia o post completo aqui.

CATEGORIAS: Na mídia

Comentários

comentários