Lina e Gefes – Harpa&Voz para recepção dos convidados

A Lina foi uma das noivas mais entusiasmadas e queridas que já vi! Organizou todo o casamento sozinha, correndo atrás de fornecedores e mirabolando várias coisinhas diferentes para o seu casamento ser uma experiência única! E realmente foi! Me procurou para eu cantar durante a recepção dos seus 300 convidados, que foi feita no Buffet Torres, Salão Carinás em São Paulo/SP.

Os convidados chegavam e eram surpreendidos com um coquetel e com o nosso show de Harpa&Voz. Depois, subiam para o salão principal para o jantar e outras surpresas da festa. Aqui está uma foto que a Célia, da Call Assessoria e Eventos (11. 8528-5214) fez durante a apresentação.

Lorenza Pozza e a harpista argentina Soledad Yaya

Assista aqui ao vídeo do casamento.

Harpa&Voz para a recepção dos convidados é uma ótima saída para quem não quer colocar som mecânico. O repertório pode ser tanto de músicas mais clássicas até músicas internacionais e bossa nova. A voz e a harpa se misturam em plena harmonia, deixando o som agradável para um início de festa, momento em que as pessoas estão se reencontrando, emocionadas e felizes.

No casamento da Lina e do Gefes, o repertório incluiu músicas como Somewhere over the rainbow, Have I told you lately, Wonderful World, My girl, Can’t take my eyes of you, Say a little prayer, e também La vie en rose, Viva la vida, Carinhoso, Pela luz dos olhos seus, Como é grande o meu amor por você e outras, tocadas e cantadas de forma delicada e sofisticada.

CATEGORIAS: Casamentos realizados, Harpa&Voz

Comentários

comentários