Lorenza Pozza no Les Chefs et Dècors 2011 – Terraço Daslu/SP

Nesta última segunda-feira (26), eu participei, junto com Julio Perinetto Gastronomia e Plantation, da 7ª edição do Les Chefs et Décors, no Terraço Daslu, em São Paulo. Durante o evento, eu apresentei o meu show “Chansons” acompanhada por violão e violoncelo dentro do espaço de Julio Perinetto. O seu buffet fez o maior sucesso (não pararam de servir nenhum minuto) assim como o show! Voilà, très bien! Olha só um comentário que a Paula Vaz – uma das pessoas que esteve presente e assistiu ao show – fez no seu blog. Eu adorei! Obrigada Paula!

“Havia ali uma cantora brasileira chamada Lorenza Pozza, super talentosa e pouco conhecida no Brasil. No evento tive a oportunidade de ouví-la e obter um CD com músicas tais como “Georgia on my mind”, “je ne veux pas travailler” e “dream a little dream of me” (esta cantada em inglês e francês) . Este CD se tornou parte integrante do meu carro e, provavelmente, da trilha sonora dos anjos.”

Durante 4 meses, esse show esteve em cartaz no bistrô paulista Paris 6 e agora está sendo apresentado mensalmente no Club A. É uma ótima opção de música para a recepção e jantar de casamentos e eventos. Caso tenha interesse, entre em contato conosco!

Fotos por Sergio Savarese

Les Chefs et Dècors é organizado por Regina Moraes Waib, Regina Helou e Maria Thereza Cunha e reúne chefs de cozinha, doceiras e decoradores paulistas em prol do “Projeto Velho Amigo”. Neste ano, o evento ainda contou com show da dupla sertaneja Victor&Léo.

O evento foi super bacana com diversas docerias e buffets de luxo, que serviram pratos deliciosos e doces lindos e saborosos. Foram 19 opções de pratos salgados e 21 de doces. Os ambientes foram todos feitos por renomados decoradores. Veja algumas fotos aqui no blog Doce Desfoque.

CATEGORIAS: Lorenza Pozza, Na mídia

Comentários

comentários