Fabiana e Bruno – São Roque/SP

A Fabiana me achou aqui pelo blog, me mandou email dizendo que adorou o trabalho e que não conseguia pensar em outra pessoa pra fazer a música da cerimônia dela (querida!).

O casamento foi bem intimista e reservado, por isso, escolhemos como instrumentação Duo de Cordas (violoncelo e violino) & Voz. Fizemos arranjos bem especiais para deixarmos as músicas preenchidas, mesmo com apenas dois instrumentos. Nas músicas instrumentais, eu fiz algumas linhas melódicas com a voz para complementar e ficou muito delicado. Aqui está o repertório, que foi bem tradicional, exceto pela música da entrada da noiva.

MÚSICAS

Entrada dos pais: Ode to Joy (9 sinfonia de Beethoven)
Entrada dos padrinhos: Canon in D (J. Pachelbel)
Entrada do noivo: All I ask of you (Tema de O Fantasma da Ópera)
Entrada das crianças: Over the rainbow (Tema de O Mágico de Oz)
Entrada da noiva: Introdução com a Marcha Nupcial de Mendelssohn seguida de Pompa e Circunstância (Edward Elgar)
Benção das Alianças: Ave Maria (Gounod)
Cumprimentos: Vivo per lei (Andrea Bocelli)
Saída dos noivos: Say a little prayer for you (Aretha Franklin)

Depois que acabou a cerimônia, consegui encontrar os noivos e adorei quando a Fabiana me disse “Foi perfeito! Muito obrigada!”. Eu é que agradeço por poder participar deste momento mais do que especial!

O casamento estava lindo. Foi realizado em um espaço novo muito bonito chamado Tajj (clique aqui para o site). A cerimônia foi em um espaço circular de vidro que dava para o jardim e a festa foi no espaço do buffet, que tem uma decoração um pouco mais rústica com algumas referências indianas. O Tajj ainda tem um outro ambiente com lugar para mesas e uma adega que é encantador! O dono, Camilo, se dedica muito ao espaço e cuida de todos os detalhes. Vale a pena conferir!

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários