Batizado da Eva – Harpa&Voz

No final do ano passado fizemos um evento muito especial: o batizado da pequena Eva de um ano e meio.
Os pais não quiseram escolher a religião da filha, por isso, a cerimônia teve um caráter ecumênico com a benção de uma sacerdotisa, da família e amigos queridos.

Lorenza Pozza e a harpista argentina Soledad Yaya

A formação escolhida foi Harpa&Voz que deu um toque angelical e encantador ao evento. A novidade foi que trabalhamos com uma harpa um pouco menor que a Harpa Sinfônica – ela não perde tanto na sonoridade porém facilita muito o transporte e com isso, o orçamento também! Além disso, a Harpa tem uma cor toda especial: rosa bebê (também temos ela em madeira, para batizados de meninos!).

Durante a cerimônia, a harpa fez fundos instrumentais e trabalhamos em cima de 03 músicas:

The Voice
– Celtic Woman (durante as palavras da sacerdotisa)
The Blessing – Celtic Woman (benção dos pais a Eva)
Only time – Enya (homenagens aos bisavós de Eva)

Após a cerimônia, fizemos a música da recepção durante aproximadamente 50 minutos. No repertório Somewhere over the rainbow, Your song, Alecrim, O cravo brigou com a rosa, Como é grande o meu amor, Viva la vida, La vie en rose, Quelqu’un m’a dit, A whole new world (Alladin), Wonderful world, Unforgettable, Here Comes the Sun, Carinhoso, Pela luz dos olhos teus, Say a little prayer dentre outras

A festa estava linda! Toda organizada pela Cinthia, uma mãe muito dedicada. Tudo foi feito com muito carinho e a energia estava muito boa! Veja nas fotos abaixo:

Local: Casa da bisavó de Eva | Música: Harpa&Voz | Fotografia: Roseane Moura – Lente Materna | Doces e salgados: Chef Isabel Perereira – Maria Madeleine

CATEGORIAS: Casamentos realizados, Harpa&Voz

Comentários

comentários