Janaína e Roberto – Jantar ao som de Harpa&Voz

Neste final de semana fizemos uma apresentação de Harpa&Voz durante o jantar do casamento da Janaína e do Roberto! Um casal muito querido e que gosta muito de música! Depois da nossa apresentação, duas bandas animaram o festerê que foi feito no Espaço Armazém, sob os cuidados da Célia, da Call Assessoria e Eventos!

No repertório, What a Wonderful World (Louis Armstrong), Someone like you (Adele), Angel (Sarah McLachlan), Somewhere over the rainbow (O Mágico de Oz), La vie en rose (Edith Piaf), Your Song (Elton John), Viva la vida (Coldplay), dentre outras…

A Harpa utilizada foi a mais nova aquisição da Soledad Yaya: uma harpa cor-de-rosa. Menor do que a harpa sinfônica, esta harpa não exige transporte especial e não deixa a desejar na sonoridade: as músicas ficam com o mesmo ar delicado e especial! Diferentes de outras harpas do mesmo tamanho, esta, por possuir o que chamamos de chaves, permite que toquemos basicamente o mesmo repertório que fazemos com a harpa sinfônica, sendo uma ótima opção para fazer a trilha sonora de almoços, batizados, casamentos, etc.

Aqui vão algumas fotos do casamento (que inclusive, inauguraram o instagr.am de Harpa&Voz onde vamos começar a colocar muitas fotos para vocês curtirem! É só buscar Harpa&Voz)

Lorenza Pozza, a harpa cor-de-rosa e Soledad Yaya


CATEGORIAS: Casamentos realizados, Harpa&Voz

Comentários

comentários