Dayse e Charles – Trio de Cordas&Voz

A Dayse e o Charles me conheceram pois eu fiz Harpa&Voz na recepção do casamento da irmã dele, Lina. E pelo jeito, a simpatia é coisa de família! Fiz uma primeira reunião com eles e depois acabei me encontrando com a Dayse mais três vezes, uma para escolhermos as músicas, outra para irmos até o local da cerimônia e outra quando ela veio no ensaio, junto com seus pais, que se emocionaram durante as músicas (inesquecíveis momentos!). Adoro ficar próxima dos noivos para poder fazer com que a música saia do jeitinho que eles imaginam…

Duas músicas do repertório me chamaram atenção: Se esta rua (Folclore Popular) e Wherever you will go (The Calling). O avô de Dayse, já falecido, cantava “Se esta rua” para ela quando ela era criança e então ela escolheu esta música para a entrada das alianças (muito emocionante). A música do The Calling foi a música da época em que eles começaram a namorar, a famosa “música do casal” e por isso tocamos ela na saída deles da igreja! Achei a escolha super legal: trazer algo que é só do casal para a trilha sonora! Isso é personalizar hein?!

MÚSICAS

Música de Espera: Canon in D
Entrada dos padrinhos e pais: Here Comes The Sun
Entrada do noivo: Your Song
Entrada da florista: Over the Rainbow
Entrada da noiva: Marcha Nupcial de Mendelssohn
Benção das alianças: Ave Maria de Gounoud
Assinaturas: Say a little prayer
Cumprimentos: Eu sei que vou te amar
Saída dos noivos: Wherever you will go

O que fazer quando o cabeleireiro da noiva acaba atrasando? Cantamos músicas francesas para os convidados!!! A Dayse acabou atrasando um pouquinho e para não deixarmos os convidados tão ansiosos, fizemos um pequeno show de músicas francesas, na igreja mesmo (que era linda por sinal!). Os convidados adoraram! Fica a dica!

Músicos
Voz: Lorenza Pozza | Violão: Marcelo Segreto | Violoncelo: Rafael Ramalhoso | Violino: Clara Swada
Local: Igreja Ortodoxa Santa Maria – São Paulo/SP

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários