Isn’t She Lovely – Stevie Wonder para a Entrada da Noiva

Fizemos um casamento muito lindo (que já vou postar aqui no blog em detalhes) com um repertório bem diferente e com uma surpresa: Stevie Wonder para a entrada da noiva!

“Isn’t she lovely, isn’t she wonderful, isn’t she precious… That’s so very lovely, made from love.”

A Juliana queria uma música mais animada para a sua entrada e essa música caiu como uma luva! O casamento dela e do Pablo foi em um espaço diferente aqui em São Paulo chamado A Oca (tem uma mangueira – a árvore – dentro do espaço, e foi sob a árvore que a cerimônia foi realizada. Lindo não?!). Além desta música ter uma melodia lindíssima, tem uma letra muito meiga, que combina muito com o momento de ser levada ao altar ao lado do pai (afinal, o Stevie fez esta música para sua filha, Aisha!).

Antes de tocarmos Isn’t She Lovely, fizemos uma introdução com a Marcha Nupcial no Violão, para criarmos todo o clima para a noiva entrar (aliás, essa idéia é sempre o máximo para as noivas que não querem entrar com a Marcha mas não querem deixá-la de fora do casamento!). 

PARA OUVIR

Só para vocês não ficarem muito curiosos, vou colocar aqui o áudio do nosso ensaio. A formação escolhida para esse casamento foi Voz (Lorenza Pozza), Violão (Yuri Prado) & Cajón (Denilson Oliveira).

Caso o link acima não funcione, clique aqui para ouvir.

Isn’t She Lovely foi composta por Stevie Wonder e foi lançada no seu CD “Songs in the key of life”, de 1976. A música foi feita para celebrar o nascimento de sua filha ‘Aisha’.

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários