Juliana e Pablo – Voz, Violão e Percussão
Foto: Rafael Karelisky

Autênticos! É assim que eu posso descrever esse casal super querido! Tudo deles foi autêntico: desde o local da festa e da cerimônia (Oca Tupiniquim, na Vila Madalena), a decoração, os comes e bebes, a formação instrumental para a cerimônia e claro, o repertório: um dos mais autênticos que já fizemos!

Quando sentamos para conversar sobre as músicas, a Juliana só tinha uma certeza: não queria a Marcha! Queria uma música mais animadinha! Aliás, queria que todas as músicas fossem um pouco animadinhas! E o Pablo queria Bob Marley (aliás, foi aí que eu me inspirei para o post TOP 5 Bob Marley, que você pode ver aqui!).

Para esta missão de escolhermos uma música mais animadinha para a Juliana entrar foi que veio a idéia de fazermos Stevie Wonder! E pensamos em duas músicas: “You are the sunshine of my life” e “Isn’t she lovely“. A escolhida foi a fofíssima “Isn’t she lovely”! E convenci a Ju de fazermos uma introdução com a Marcha para dar o clima todo! Ficou muito legal!

Foto: Rafael Karelisky

Além de Bob e Stevie Wonder, o repertório também contou com uma música muito retrô de “The Everly Brothers”, Beatles, duas músicas francesas e a querida “I do” de Colbie Caillat!

MÚSICAS

Vejam abaixo as músicas e para algumas delas, coloquei com super exclusividade o áudio do nosso ensaio, para vocês terem uma idéia de como ficou com a formação Voz (Lorenza Pozza), Violão (Yuri Prado) & Cajón (Denilson Oliveira).

Entrada dos Padrinhos: With a little help from my friends (Beatles)

Entrada do noivo: One Love (Bob Marley) – Ouça abaixo o áudio do ensaio
=http://harpaevoz.files.wordpress.com/2012/10/one-love.mp3<em>|titles=One

Entrada da noiva: Marcha Nupcial + Isn’t She Lovely (Stevie Wonder) – Ouça abaixo o áudio do ensaio

Entrada da daminha: All you have to do is dream (The Everly Brothers) – Ouça abaixo o áudio do ensaio
=http://harpaevoz.files.wordpress.com/2012/10/all-i-have-to-do-is-dream.mp3<em>|titles=all

Benção das Alianças: Somewhere over the rainbow (Israel Kamakawiwo’ole)

Assinaturas:
Quelqu’un m’a dit (Carla Bruni) – Ouça abaixo o áudio do ensaio

Cumprimentos: Une belle histoire (Michael Fugain)
Saída dos noivos: I do (Colbie Caillat)

A cerimônia foi realizada aos pés de uma árvore de manga lindíssima (Oca Tupiniquim). Ao lado direito, Percussão (Cajón), Voz e Violão. Momento do beijo do casal. Foto: Rafael Karelisky

O que acharam?
Eu achei muito legal, diferente mas sem deixar ficar “modinha”. E olha só que fofura o que a Ju me escreveu depois do casamento:

“Eu não tenho palavras para te agradecer. Foi unanime, todos que nos comprimentavam elogiavam vc e o Padre Lucas! Vc fez da minha cerimonia uma coisa magica, linda, inesquecível!”

Obrigada vocês, por terem nos proporcionado uma noite tão agradável e emocionante! Foi uma delícia poder fazer a música do casamento de vocês!

Fotos por Rafael Karelisky
CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários