Luciana e Lucas – Harpa&Voz no Palácio
Os noivos Luciana e Lucas – Foto do instagr.am @harpaevoz

O casamento dos queridos Luciana e Lucas foi em um dos lugares mais encantadores que já tivemos o prazer de tocar: o Palácio dos Cedros (já fiz até um post sobre ele aqui!). Para combinar com este lugar, a Lu escolheu a formação ideal: Harpa Sinfônica e Voz.

Esta formação é ideal para casamentos mais intimistas, delicados e tem tudo a ver com ambientes mais sofisticados. As músicas são tocadas suavemente e contribuem para criar um clima todo especial.

O casamento seria ao ar livre nas escadarias do Palácio, mas como a chuva não deixou, a cerimônia acabou sendo realizada dentro de uma das lindas salas, que era repleta de ornamentos nas paredes, nas escadas, nas colunas, enfim, muitos detalhes lindíssimos!

Os detalhes das salas do palácio – Fotos do instagr.am de @harpaevoz

Enquanto passávamos o som, a Harpa de Soledad Yaya ecoava por aquele lugar de uma maneira tão fantástica que parecia um sonho. O repertório escolhido pelos noivos também foi o ideal para o local e para a formação instrumental: com algumas músicas clássicas e outras um pouco mais modernas, mas sem deixar de ser tradicional.

MÚSICAS

Entrada do noivo: Here Comes the Sun (Beatles)
Entrada da daminha: Quelqu’un m’a dit (Carla Bruni)
Entrada da florista: Over the Rainbow (O Mágico de Oz)
Entrada da noiva: Marcha Nupcial de Mendelssohn
Benção das alianças: Ave Maria (Gounod)
Assinatura: Can’t help falling in love (Elvis Presley)
Cumprimentos: Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
Saída dos noivos: All you need is love (Beatles)

Olha só o amor o que a Lu me escreveu depois:
“Eu fiquei mega feliz com tudo. Te elogiaram muito viu. Muitas pessoas vieram me perguntar onde eu tinha te encontrado rsrsrs….falaram que sua voz é linda e perfeita para a cerimônia.”

Cada casamento que fazemos é com muito amor! Acho que é por isso que temos tido um retorno tão bacana dos noivos e dos convidados! Foi uma tarde muito agradável e bem especial para nós. As músicas foram ideais para cada momento, para o estilo do casamento e dos noivos. Ao final da cerimônia, os noivos fizeram votos tão, mas tão lindos uns aos outros, que foi difícil não nos emocionarmos! É aquele casal que começou o namoro ainda no colégio, sempre foram melhores amigos… Desejamos a eles muito, muito amor e paz nesta nova fase da vida!

Aqui vão mais algumas fotos não oficiais feitas por mim e pela Soledad que foram para o instagr.am de @harpaevoz:


Local: Palácio dos Cedros | Música para a cerimôna: Harpa&Voz (Lorenza Pozza e Soledad Yaya) | Cerimonialista: Regina Coeli

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários