Andrea e Luiz – Voz&Violão na Capela São Pedro e São Paulo

Andrea e Luis Carlos (164)Quando a Andrea me escreveu eu logo vi que o casamento dela seria daqueles que eu adoraria fazer: sincero e doce, de um casal com mais de 40 anos onde ambos estariam se casando pela primeira vez! Queriam uma cerimônia mais íntima sem muita pompa, mas muito emocionante. E assim foi!

O local escolhido foi a linda Capela São Pedro e São Paulo (Morumbi) que é muito fofa, aconchegante e super bem localizada (veja aqui outro casamento realizado nesta Igreja).

Os noivos escolheram a formação Voz&Violão e queriam muito que as músicas fossem em português para que todos pudessem entender a letra. Sendo assim, o repertório só teve duas músicas estrangeiras: uma ótima ideia para as crianças e a música de finalização, que tinha a ver com a história deles.

DICA: Eu adoro quando os noivos colocam a ‘música-tema’ do relacionamento no repertório. Dá um toque super pessoal e especial!

MÚSICAS

Áudios do ensaio com Lorenza Pozza (Voz) e Yuri Prado (Violão de Aço).

Entrada dos padrinhos e pais: Temporada das Flores (Leoni)
Clique aqui para ver/ouvir a minha interpretação desta música ao lado do cantor e compositor Leoni, com quem tive a honra de dividir o palco algumas vezes.

Entrada do noivo: Me Faz Bem (Paulo Moska/Jorge Drexler)

Entrada das damas e pajem: Alegría (Cirque du Soleil) – Esta música é cantada em três idiomas (inglês, espanhol e italiano) e achei uma ótima ideia!

Entrada da noiva: Marcha Nupcial + Pela Luz dos Olhos Teus (Vinícius de Moraes)

Benção das Alianças: Ave Maria (Gounod)

Cumprimentos: Pétala (Djavan)

Saída dos noivos: Let’s Stay Together (Al Green)

=<em>http://harpaevoz.files.wordpress.com/2013/06/lets-stay-together.mp3|titles=Let's

Andrea e Luis Carlos (68)

DEPOIMENTO

Antes mesmo de eu falar em colocar o casamento no blog, a Andrea já havia me pedido para deixar um depoimento por aqui! E eles escreveram um especialmente para este fim que me deixou muito emocionada ao ler! Muito obrigada Andrea e Luiz! Vocês são demais, muitíssimo queridos! Me transmitiram muita alegria e amor e tenho certeza que o casamento de vocês será sempre divino e perfeito.

Andrea e Luis Carlos (324)“Sua sensibilidade, voz encantadora e interpretação delicadamente perfeita arrebataram absolutamente a todos, sem exceção, tornando nossa cerimônia realmente mágica e especial.

Lorenza nos cativou desde o primeiro contato e primeiro acorde, traduzindo em música o que ia em nossos corações emocionados.

Foi simplesmente divino!” – Andrea Neglia e Luiz Carlos de Toledo

Mais fotos no instagram @lorenzapozza

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários