Marcha Nupcial + My Girl (The Temptations)
d06b9493bb14e4974739352b6950512c
Foto: Style me pretty

Eu já fiz um post sobre My Girl aqui no blog pois acho esta uma música linda e atemporal que pode ser usada em vários momentos do casamento: na entrada das crianças, na entrada da noiva, nos cumprimentos e na primeira-dança (caso não esteja em alguns destes momentos, favor colocar na playlist da recepção ou almoço/jantar, ok? Rsrs!).

My Girl foi gravada pelo grupo “The Temptations” em 1964 e fez muito sucesso! Em 1991, a música entrou para a trilha sonora do filme “My Girl” (Meu Primeiro Amor) e recentemente foi interpretada pelo cantor Tiago Iorc que fez uma versão que deu um clima ainda mais fresco para esta linda canção!

Fizemos um casamento na praia (que foi amor demais!) e a noiva escolheu esta música para entrar! Mas fizemos a famosa Marcha Nupcial de Mendelssohn de introdução e ficou muito legal! PS: Já fizemos a Marcha de introdução em outras músicas! Veja aqui: Isn’t she lovely (Stevie Wonder) e A thousand years (Christina Perri).

PARA OUVIR

Áudio do ensaio com Voz (Lorenza Pozza), Violão (Yuri Prado) e Cajón (Denilson Oliveira).
O que acharam? Os convidados sempre ficam muito surpresos pois estão esperando a Marcha e de repente fazemos uma música ‘diferente’!

CATEGORIAS: Dicas de músicas

Comentários

comentários