Karen e André – Casamento na Praia com Voz&Violão e Cajón

Este casamento foi tão perfeito que na hora em que a Karen entrou ao som de My Girl (The Temptations), eu até senti que o mar fez silêncio para não atrapalhar aquele momento tão mágico!

foto(1)Fiquei sem ar quando cheguei no Barracuda Beach Bar, na praia de Toque-Toque Pequeno (São Sebastião/SP), e me deparei com este cenário paradisíaco que foi complementado com uma decoração super charmosa da talentosa Tuca Benetti para a cerimônia da Karen e do Dedé (Uau! Uau! Uau!).

Eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer uma cerimônia pé na areia, e posso dar o meu testemunho: a energia de um casamento assim não tem igual! A natureza sabe fazer a sua parte (e cantar sentindo a areia entre os pés é algo que não tem preço!).

A formação instrumental escolhida foi Voz&Violão e Cajón. Eu sonhava em fazer um casamento na praia com esta formação com cara de ‘luau sofisticado’, interpretando as músicas delicadamente para combinar com o clima da cerimônia! E ficou super legal! Os noivos escolheram músicas lindas para deixar tudo em harmonia!

CASAMENTO JUDEU/CATÓLICO

Imagem4Achei a cerimônia da Karen e do André muito interessante e gostaria de compartilhar com vocês! Como fazer quando os noivos são de religiões diferentes? O jeito foi fazer uma cerimônia englobando as duas tradições religiosas para todo mundo ficar feliz!

Um grande amigo do casal (com o dom da palavra e uma veia cômica eu diria! rsrs!) iniciou a celebração contando um pouco a história da Karen e do Dedé e disse algumas palavras bonitas, que emocionaram os convidados. Em seguida, um outro amigo do casal explicou algumas tradições judaicas como o Ritual das Sete Voltas e a Quebra do Copo (Mazel Tov!), que foram realizadas na cerimônia. Para finalizar, um padre deu uma linda benção ao pôr-do-sol!

MÚSICAS

Escolher as músicas para um casamento na praia exige uma certa atenção pois, qualquer música pode ficar linda, mas algumas podem ficar ainda melhores!

O clima mais relaxado pede músicas mais leves e graciosas, sem melancolia ou muito drama! Sempre acho que tem que ser como um ‘luau sofisticado’ pois tem que ter um clima mais tranquilo e descontraído mas tomar cuidado para as canções ficarem com ‘cara’ de cerimônia.

IMG_5883Adorei as músicas escolhidas! Super a ver com o clima de praia, com lindas mensagens e combinando com o estilo do casal! Rolou desde The Beach Boys até Chiclete com Banana! A Karen escolheu fazer o mix da Marcha com a música My Girl para a sua entrada e ficou uma fofura!
Os áudios são de ensaios.

– Entrada do Noivo com os pais e Entrada das Famílias: One Love (Bob Marley)
– Entrada dos Padrinhos: With a little help from my friends (Joe Cocker)
– Entrada das irmãs da Noiva: Wouldn’t it be nice (The Beach Boys)
=http://harpaevoz.files.wordpress.com/2013/08/wouldnt-it-be-nice_.mp3|titles=

– Entrada da Noiva: Marcha Nupcial + My Girl (The Temptations)

– Ritual das Sete Voltas (Cerimônia Judaica): Pra Sonhar (Marcelo Jeneci)

– Benção das alianças: I don’t wanna miss a thing (Aerosmith)
=http://harpaevoz.files.wordpress.com/2013/01/i-dont-wanna-miss-a-thing-2.mp3|titles=

– Assinatura: Pela luz dos olhos teus (Vinícius de Moraes)
– Cumprimentos e Saída dos Padrinhos: Better Together (Jack Johnson) e Lucky (Jason Mraz)
– Saída dos Noivos: 100% Você (Chiclete com Banana)
*Fizemos uma introdução mais calminha mas na hora, pulamos esta parte pois o final pedia alto astral! 😉
=http://harpaevoz.files.wordpress.com/2013/08/100-vocecc82_karen.mp3|titles=

DICA

Existe um detalhe para o qual é preciso atentar. Em casamentos na praia, existe o mar (!) e o mar faz bastaaante barulho! Então, é importante ter um equipamento de sonorização adequado para que todos consigam ouvir as palavras do celebrante e também a música!


foto(9)

foto(10)Fotos: instagram @lorenzapozza

DEPOIMENTO

A Karen pediu para eu ir dar um alô para ela antes da cerimônia. Sempre fico honrada quando as noivas me fazem este convite pois eu consigo sentir um pouco mais toda a ansiedade (e eu aproveitei para mostrar pra ela a minha super coroa de flores que estava louca para usar mas um pouco tímida! Rsrs! E ela me disse: Que linda! Coloca, sim!). Obrigada Karen! Você e o André realizaram dois sonhos meus: o de fazer uma cerimônia linda na praia e o de usar meu acessório fashionista! Rsrs!

Estando tão próxima assim dos noivos, me sinto realmente abençoada por poder fazer o que eu mais gosto, contribuindo para que um dos dias mais felizes da vida de pessoas tão queridas seja ainda mais especial! Muito obrigada, Karen e André! Vocês são pura alegria e amor! Desejo que a paz que eu senti na cerimônia esteja sempre presente na vida de vocês!

Aqui está o email super amor que eles me enviaram!

“Querida!!!

Como eu imaginava, você ganhou muitos, muitos fãs! Todo mundo elogiou demais o seu trabalho e as músicas que escolhemos! Não tenho palavras para agradecer! A cerimônia não seria a mesma sem vcs!!!

Espero que vcs tenham curtido o trabalho tanto quanto nós adoramos ter vocês por lá! Foi um dia incrível e tudo aconteceu exatamente como eu sempre sonhei! Incluindo o lindo fim de tarde que ganhamos de São Pedro!

E se por acaso algum dia vc for cantar em algum lugar aberto ao publico, me avisa! Vou adorar matar as saudades!!

Beijos e super obrigada por tudo!” – Karen e André

foto(11)As crianças bateram um super papo sobre música e casamento comigo antes da cerimônia! #LOVE (instagram @lorenzapozza)

VÍDEO

Clique na imagem abaixo para ir para o link de um vídeo com um pedacinho da Entrada da Karen. O vídeo está no meu instagram (@lorenzapozza). Créditos do vídeo: minha querida mamãe que me acompanhou neste dia!

Imagem3

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários