Fabiana e Márcio – Voz&Violão em Cerimônia Civil na Vila das Meninas

“Paz para aqueles que chegam,
Saúde para aqueles que habitam,
Felicidades para aqueles que vão…”


Que delícia que é fazer casamentos tão íntimos e familiares como foi a celebração civil dos queridos Fabiana e Márcio! E mais gostoso ainda quando a cerimônia acontece em um ambiente tão aconchegante e acolhedor como o Vila das Meninas, em Pinheiros (São Paulo/SP).

Fabi e Marcio-398Este casal muitíssimo especial entrou em contato comigo pois conheceram o trabalho através da talentosa fotógrafa, Mariana Marques, que já havia feito as fotos deles em outros eventos e também fez do casamento (é dela as lindas fotos deste post!).

A Fabi e o Márcio resolveram fazer um mini-wedding para oficializar a união junto a família e aos filhos! Fizeram tudo com muito carinho, cuidado e atenção para os detalhes, o que deu um toque super pessoal e um astral diferente para a comemoração! Apesar do pouco tempo que passei com eles, pude perceber uma ligação tão bonita e tão cúmplice que fiquei muito feliz por ter participado, ao menos um pouquinho, deste momento deles.

Fabi e Marcio-68Fabi e Marcio-101Fabi e Marcio-152À princípio, faríamos as músicas com a formação instrumental de Voz&Violão e Violoncelo mas como estávamos com o espaço um pouco limitado, dispensamos o Violoncelo (que é um instrumento bastante ‘espaçoso’! Rsrs). A apresentação foi super gostosa e tivemos um público super empolgado, que até entoou conosco algumas canções!

Violão&Voz é uma opção instrumental muito versátil. Nós trabalhamos de uma forma um pouco diferente, fazendo versões mais delicadas para as músicas e deixando esta formação ‘tão comum’ mais sofisticada. Para saber mais, clique aqui!

MÚSICAS

Como a cerimônia foi apenas civil, os noivos optaram por não ter música para os cortejos, apenas para a Fabi entrar (linda e deslumbrante!!!!), para a pequena Julia, filha deles, trazer as alianças (um amor!) e para finalizar a cerimônia. Confira abaixo:

Entrada da noiva: Marcha Nupcial + Your Song (Elton John)
Entrada das alianças: Carinhoso (Pixinguinha)
Saída dos noivos: Say a little prayer for you (Aretha Franklin)

Fabi e Marcio-86Fabi e Marcio-492TOP 5 – Jantar

Para a recepção dos convidados, fizemos algumas música populares mais clássicas, para deixar o clima bem sofisticado e acolhedor.

Wonderful Tonight (Eric Clapton)
Esta música já vale a pena só por esta frase: “I feel wonderful because I see the love light in your eyes”
(eu me sinto maravilhoso porque eu vejo a luz do amor no seu olhar)

Baby, I love your way (Peter Frampton)
Foi nesta música que as moças ‘da platéia’ 😉 cantaram o refrão em coro! Foi muito querido!
=http://harpaevoz.files.wordpress.com/2012/04/baby-i-love-your-way.mp3<em>|titles=Baby

La vie en rose (Edith Piaf)
Esta é uma canção imortal m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e quando tocamos ela todos param para ouvir. É delicioso!

Olha (Roberto Carlos)
O Rei não é o Rei por qualquer razão. Esta música arrepia desde o primeiro acorde.

As time goes by (Frank Sinatra)
Este clássico do filme Casablanca é simplesmente lindíssima e encanta convidados de todas as idades.

Fabi e Marcio-269DEPOIMENTO

“Lorenza,

Sua apresentação foi maravilhosa como já era esperado e todos gostaram muito. Parabéns e muito sucesso em sua carreira! Vc merece!!! Pena a festa ter passado tão rápido e não podermos ter nos dedicado a prestar mais atenção na sua apresentação. Espero que tenhamos mais oportunidades no futuro!

Bj e muitíssimo obrigado por tudo!”

Foi mesmo um presente fazermos a música deste casamento! Preciso agradecer enormemente toda a atenção dos noivos, Fabi e Márcio! Muito obrigada por tudo! Foi tudo muito aconchegante, acolhedor e lindo, com um clima muito agradável e feliz! Nós adoramos fazer parte! Também espero poder cantar mais vezes para vocês e a família maravilhosa que vocês têm!

Fabi e Marcio-694

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários