De todos os loucos do mundo – Clarice Falcão

Sugestão de música para a Entrada das Crianças (damas, pajens, florista)

“De todos os loucos do mundo eu quis você porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha”

Clarice-Falcão
Vou confessar a vocês que tenho uma certa ‘caída’ pela Clarice! Fofa, meiga, talentosa, diva!

Clarice Falcão é cantora, compositora, atriz, roteirista e comediante (só!), nascida em Recife. Com apenas 24 anos, é uma das mais promissoras artistas da atualiadade. Quem já não viu os vídeos incríveis do canal Porta dos Fundos, as músicas fofas que ela faz e posta no youtube, e a propaganda do Pão de Açúcar ‘O que faz você feliz, você feliz o que que faz’ ? Se você não tinha visto o resto, a propaganda eu tenho certeza! rsrs!

Em maio deste ano, Clarice lançou seu primeiro trabalho musical, o álbum ‘Monomania’, que inclui faixas como ‘Macaé’, ‘Monomonia’, ‘Eu me lembro (com a participação do Silva)’ e a deliciosa ‘De todos os loucos do mundo’.

Desde a primeira vez que ouvi esta música, ‘De todos os loucos do mundo’, achei que ela tinha muito potencial para ser trilha sonora de cerimônias de casamento. Pensei na Entrada das Crianças porque a música tem um ritmo super animadinho e uma letra bem lúdica! Confira a letra aqui!

Tivemos a oportunidade de fazer esta música em uma cerimônia recentemente e foi uníssono os ‘óóóós’, ‘aaahs’ e os suspiros dos convidados! Foi um amor! Espero poder cantá-la muitas vezes por aí!

PARA OUVIR

Confiram o áudio de um ensaio abaixo (gravado no iPhone)!
Violão: Juliano Abramovay | Cajón: Júlio Oliveira | Voz: Lorenza Pozza

=http://harpaevoz.files.wordpress.com/2013/09/de-todos-os-loucos-do-mundo1.mp3|titles=De

CATEGORIAS: Dicas de músicas

Comentários

comentários