Carollina e Dennys – Violão&Voz com músicas em português e francês

Carol e DennysA Carol e o Dennys optaram por uma cerimônia nos moldes mais tradicionais mas se uma maneira mais leve, sem tanta pompa! A Carol inclusive quebrou TODOS os protocolos com uma surpresa antes da entrada dela. Já vou contar para vocês como foi esta emocionante homenagem!

Eles escolheram uma Igreja muito especial que eu ainda não conhecia: o Santuário Santa Cruz da Reconciliação, no Butantã, que é todo em madeira e pedra, com uma arquitetura muito bonita e muitas janelas de vidro. Imagino que seja lindo fazer uma cerimônia ali de dia, pois a Igreja fica bem iluminada com a luz natural.

Carol e Dennys 4Esta Igreja ainda tem um outro ponto super legal: ela possui uma estrutura de som muito boa para os músicos, o que é ótimo pois as caixas de som já são bem distribuídas e ‘embutidas’.

A SURPRESA DA CAROL

Carol e Dennys 3A Carollina queria fazer uma homenagem surpresa para os convidados e para o Dennys, falando algumas palavras antes de entrar na Igreja, da porta mesmo, para dizer tudo o que ela estava sentindo!

Eu achei que ela fosse ficar meio engasgada na hora (imaginem só a emoção e o nervosismo?!) mas a Carol é uma das noivas mais seguras e ‘fortes’ que já vi. Tinha uma voz linda para falar e deixou todos surpresos com o texto abaixo:

“Estou atrás desta porta emocionada e muito feliz por este dia! Ao meu lado está meu amado pai, exemplo de amor e dedicação, que irá me conduzir até o altar, onde me espera o homem com quem escolhi passar o resto da minha vida e com quem desejo construir uma linda história. Xu, finalmente este dia chegou!!! A emoção que me acomete eu compartilho com vocês: minha mãe Jeane, minha irmã Amanda, padrinhos e madrinhas que com muito carinho aceitaram a árdua missão de nossos acompanhar nessa nova jornada, além, é claro, de todos os amigos e familiares que vieram nos prestigiar nesse dia tão especial. Certamente, vocês, também, estão emocionados, mas fiquem tranquilos, não é preciso segurar as lágrimas, porque estas, tenho certeza, são de alegria!”

Lágrimas rolaram! Querido demais, não?!

MÚSICAS

Carol e Dennys - LorenzaQue tal se você deixar o seu noivo/noiva escolher a música para você entrar no seu casamento?

Os noivos fizeram isso e eu achei uma ideia muito original! A Carol escolheu Olha (Roberto Carlos) para o Dennys entrar e ele havia escolhido Você é linda (Caetano Veloso) para ela, porém, o padre não achou muito apropriado e cortou a música.

ATENÇÃO: Não é comum mas alguns padres mais tradicionais acabam dando opinião sobre as músicas e até deixando as escolhas dos noivos de fora. É sempre bom verificar com a Igreja se existe alguma restrição quanto ao repertório.

Gostei muito das escolhas dos noivos que optaram por músicas em português e uma versão francesa da maravilhosa canção ‘Eu sei que vou te amar’, o que deu um toque diferente e sofisticado à cerimônia.

Entrada pais e padrinhos: Pra sonhar – Marcelo Jeneci

Entrada do noivo: Olha – Roberto Carlos (escolha da noiva)
Entrada das daminhas: Carinhoso – Pixinguinha
Entrada da noiva: Marcha Nupcial de Mendelssohn
Entrada das alianças (as avós que levaram! Amor!):  Como é grande o meu amor por você – Roberto Carlos
Benção das alianças: Ave Maria de Gounod
Assinaturas e cumprimentos: Tu sais je vais t’aimer/Eu sei que vou te amar – Tom Jobim
Adoro quando os noivos escolhem uma música cantada em francês para a cerimônia. Fica muito elegante e sofisticado.
Saída: Um certo alguém – Lulu Santos


DEPOIMENTO

Foi a maior surpresa checar meu email no domingo e ver uma mensagem dos noivos na minha caixa de entrada. Normalmente vou conversar com os noivos por email apenas uns 15 dias depois, quando eles já voltaram da Lua de Mel, mas eis que fui surpreendida:

Lorenza,

Que pena que não conseguimos te agradecer pessoalmente!
Foi linda a cerimônia, você a deixou sublime com sua voz. Foi maravilhoso!!!
Nossos convidados ficaram muito emocionados e te elogiaram muito durante a festa.

Obrigada pela dedicação, que você continue tornando o casamento de muitos casais em um momento mágico!
Obrigada mais uma vez!!!!
Dennys e Carol

Eu fico muito emocionada com emails como este, pois é muito gostoso poder perceber que podemos contribuir para deixar este dia tão lindo um pouquinho mais ‘mágico’.

A Carol e o Dennys são um doce de casal e e eu percebi muito todo o amor, carinho e respeito que eles têm um pelo outro! Agradeço a oportunidade de interpretar músicas tão lindas e de cuidar para que tudo saísse o mais ‘sublime’ possível! Obrigada por toda a confiança! Foi lindo!

Carol e Dennys saidaFotos: Cleber Massao

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários