Carolina e Marcelo – Voz&Violão e Violino no Espaço Quintal

Carol e Marcelo-575O casamento estava marcado para às 17h. Eis que chego às 15h40 para a montagem do som e para acertar os detalhes finais e vejo o Marcelo, todo animado, mas sem trajes de noivo, ainda!

– E aí, Marcelo, tudo certo? Que lindo que está este lugar!
– Sim! Lindo, né?! Tudo certo! Acabamos de encher os balões da pista de dança! Venha ver como ficou…

E então, muitos balões vermelhos com fotos penduradas (achei a ideia demais!) e outros detalhes super queridos criavam uma atmosfera única neste espaço tão aconchegante.

Carol e Marcelo-77Fotos da querida fotógrafa Mariana Marques e equipe.

Acho que o diálogo acima ilustra bem o astral deste casamento super romântico e com um clima vintage que fizemos no Espaço Quintal, num lindo fim de tarde. A formação escolhida foi Voz&Violão e Violino e as músicas, uma misturinha de  lindas canções atuais e outras mais antiguinhas.

A Carol e o Marcelo são um destes casais que gostam de tudo retrô, bem colorido e charmoso (e de preferência, com bolinhas de sabão!)! Eles são super criativos e muito cúmplices, aquela coisa bem ‘clichê’ de se completarem, sabe?! Um amor! Bonito de se ver! Foi uma delícia ter tido este contato com eles e a oportunidade de fazer a trilha sonora da cerimônia que foi religiosa com a benção de um padre (que fez um lindo discurso)! Foi muito emocionante o momento da Entrada das Alianças, que foi a avó da Carol quem levou até o altar!

Carol e Marcelo-54É muito bom ter a oportunidade de conhecer casais tão queridos e me considero sortuda por terem gostado do meu trabalho! A Carol montou até um fã-clube para mim, que quase fechou as portas devido a demora para eu fazer este post – sou a blogueira mais atrasada que eu conheço! Rsrs! Mas acho que fui eu quem virou a maior fã destes dois!

DICA

Quando você não tiver crianças para fazer a Entrada das Alianças, é muito lindo chamar os avós ou alguma pessoa querida da família ou até mesmo um amigo/amiga especial para esta tarefa.

Carol e Marcelo-409MÚSICAS – Com áudios da apresentação AO VIVO no dia do casamento

Achei extremamente querido da parte dos noivos que, por não terem contratado filmagem para o dia, me pediram para deixar o iPhone gravando o áudio todo da cerimônia para que pudessem relembrar e ouvir as músicas depois (responsabilidade triplicada para nós, músicos! Rsrs). E não é que o áudio ficou bom? Eles deixaram eu compartilhar com vocês! (êba!) Só que não coloquei de todas as músicas porque dá um trabalhão editar o áudio bruto! Rsrs! Mas aos poucos vou colocando todas aqui!

Carol e Marcelo-89Áudio ao vivo da cerimônia de Carolina e Marcelo
Voz: Lorenza Pozza | Violão: Yuri Prado | Violino: Sarah Cangussu | Técnico de som: Fernando Cavalcante

As músicas foram gravadas de um iPhone deixado perto da caixa de som. As versões aqui apresentadas fizeram a trilha sonora para o momento das Entradas/Saída na cerimônia (e as fotos fofas das músicas são do casal e foram feitas pela Mariana Marques).

Entrada dos Padrinhos: All I have to do is dream (The Everly Brothers)

Entrada do Noivo: Here comes your man (Pixies)
Entrada da Noiva: Marcha Nupcial + A Thousand Years (Christina Perri)

Entrada das Alianças (Avó da Carol): Hallelujah (Leonard Cohen)

Assinaturas e Cumprimentos: Fix You (Coldplay) – Instrumental
Saída dos noivos: Home (Phillip Phillips)

Saída dos convidados para o outro salão: Wouldn’t it be nice (The Beach Boys)

*No Quintal, sempre que acaba a cerimônia, os convidados entram no casarão para que o espaço da cerimônia seja rapidamente transformado em local para o jantar! E é mesmo muito rápida toda esta montagem!

Antes da cerimônia começar, nós tocamos algumas lindas canções:

La vie en rose (Edith Piaf)

Elephant Gun (Beirut)

Carol e Marcelo-1026DEPOIMENTO

Fiquei extremamente emocionada e agradecida por poder fazer o que mais amo neste mundo para pessoas tão lindas como este casal! Depois que eu li este depoimento querido de morrer (e que lembrei que eles marcaram o casamento de acordo com a minha agenda) eu parei para pensar em quanta coisa boa a música pode me trazer e é por isso que faço o possível para que tudo saia o mais lindo… Afinal, o amor merece!

Conhecemos a Lorenza por acaso, quando buscávamos referências de músicas para o nosso casamento na internet. Foi amor à primeira vista. Ou melhor, à primeira música que escutamos.

Além de um repertório variado de opções, inclusive em inglês e francês,  ela ainda oferecia a personalização: ou seja, poderíamos incluir músicas que lembrassem a nossa história! Melhor, impossível!

Sempre atenciosa nos contatos, decidimos mudar a data do nosso casamento, só para conciliar com a agenda dela. E digo: valeu a pena!

Do profissionalismo à voz incrível. Com certeza, ela contribuiu para que o nosso casamento se tornasse ainda mais inesquecível para nós e convidados. Todos saíram muito encantados com a Lorenza e nós, noivos, mais do que satisfeitos.

Bom, no nosso caso, esperamos (rs), o casamento será apenas uma vez. Mas, temos certeza de que contaremos com a Lorenza em outros momentos especiais de nossas vidas. Como dizem, o acaso não existe!

Obrigada por tudo!

Carolina e Marcelo

Não é de ficar com um sorriso de orelha a orelha? Quando li, precisei falar em voz alta “aaiiiiiiii que amorrrrr”! Rsrs! Fiquei emocionada!

Carol e Marcelo: encontrar pessoas como vocês me faz ter vontade de fazer um casamento por dia! Muito obrigada por todo o carinho! Nos veremos em breve!

Carol e Marcelo-587Carol e Marcelo-584

Carol e Marcelo-586Carol e Marcelo-992Carol e Marcelo-58

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários