Meu amor, você me dá sorte na vida!

Sugestão de música para a Entrada de Padrinhos e para a Saída dos Noivos

Apesar de já estar no final de janeiro, queria começar o ano com um post com uma música que inspirasse este ano de 2014, que será cheio de casamentos lindos!

“Tudo de bom que você me fizer, faz minha rima ficar mais rara,
O que você faz me ajuda a cantar, põe um sorriso na minha cara”
– Sorte, Celso Fonseca e Renato Barros

e14336d400b3616b51d29f558128164d

Sorte, composição de Celso Fonseca e Renato Barros, é uma canção com uma mensagem simples e sincera, que transmite um sentimento de muita paz, amor e, adivinhem, *sorte* (confiram a letra aqui). Afinal, quem não é a pessoa mais sortuda do mundo por encontrar alguém para dividir a sua vida? 

A música já fez sucesso na voz de Gal Costa e Caetano Veloso (Bem Bom, 1985), Papas da Língua (Ao Vivo Acústico CD + DVD, 2005), e recentemente, na voz de Tiago Iorc (single lançado em 2013) que vocês podem conferir no final do post.

Acho esta música uma ótima sugestão para a Entrada dos Padrinhos, para começar a cerimônia com um clima leve e romântico, ou então para a Saída dos Noivos, com uma versão mais empolgante e animadinha! Acho que ficaria ideal para um casamento ao ar livre ou na praia! O que me dizem? Logo abaixo, fiquem com um áudio gravado ao vivo da cerimônia de Paula e Gustavo! 

Muita sorte e muito amor para nós neste novo ano! 

CATEGORIAS: Dicas de músicas

Comentários

comentários