Cinthia e Leonardo – Músicas moderninhas com Harpa, Voz e Violino

Cinthia e Leonardo são um destes casais queridos que se casam em um lindo domingo de sol e que não tem medo de fazer as coisas do seu jeito! Foram ousados na escolha das músicas e deixaram a cerimônia ainda mais especial! 

casamento-cinthia-leo_24

Eles queriam algo diferente, com músicas que curtiam tocadas pela Harpa, pois se encantaram pela sonoridade. E as escolhas foram incríveis: músicas francesas, sacra (para a noiva!), americanas mais moderninhas e também uma brasileira que sempre faz todo mundo se emocionar (vejam no repertório logo abaixo!).

Foram eles que me pediram primeiro Florence and the Machine, Pixies e Ben L’Oncle Soul como músicas para a cerimônia. Muito pop, não?! Eu adorei a ideia e o desafio e achei que o resultado foi super autêntico!

E em meio a tantas músicas populares, a Cinthia decidiu-se por entrar ao som de Ave Maria (Gounod). Não tenho palavras para dizer o quanto estes noivos foram super originais com as escolhas! Algumas pessoas acham que pode ficar estranho esta mistura de estilos mas eu acho que só contribui para que a cerimônia fique ainda mais rica e inesquecível! O fato de fazermos todas as músicas com os mesmos instrumentos (com a mesma formação instrumental) faz com que tudo fique com uma mesma unidade.

O casamento foi no Espaço Escandinavo, um local muito bonito para realizar casamentos e muito prático pois tem a Igreja (bem diferente e linda) e um ambiente para a recepção integrado com a natureza, com um clima super agradável e familiar. As fotos são de Video Color Studio. A assessoria foi da querida Célia Vieira, da Call Assessoria em Eventos

casamento-cinthia-leo_09

casamento-cinthia-leo_10

casamento-cinthia-leo_13

casamento-cinthia-leo_20

MÚSICAS

1. Entrada dos padrinhos: Dog days are over (Florence + The Machine)
2. Entrada do noivo: Here comes your man (Pixies) – Clipe de Harpa&Voz
3. Entrada das crianças: Soul man (Ben L’Oncle Soul) em francês
4. Entrada da noiva: Ave Maria (Gounod)
5. Entrada da Luiza (filha da Cinthia #amor): My Girl (The Temptations)
OBS: Adoro esta música para a entrada de ‘meninas’
6. Benção das alianças: Eu sei que vou te amar (Tom Jobim) – Instrumental
7. Assinaturas: Quelqu’un m’a dit (Carla Bruni)
8. Cumprimentos: A Thousand Years (Christina Perri) – Clipe de Harpa&Voz
9. Saída: Accidentally in love (The Counting Crows)

Que Casamento foi aquele??? Uma cerimônia religiosa linda. Todos os convidados se emocionaram! Noivos lindos, abençoados pelo Padre Lucas com palavras suaves e sábias, cerimônia religiosa de encher os olhos de lágrimas de emoção ao som da voz de anjinho da querida Lorenza Pozza, harpa e violino, que ternura!!! Pura emoção e alegria! Célia Vieira (Call Assessoria de Eventos)

Realmente é impossível descrever com exatidão as sensações daquele momento, ao qual cada um de vocês fez parte. Do fundo do meu coração agradeço imensamente a todos! – Leonardo (noivo)

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários