Bruna e Bruno – Do Hino do Corinthians a Ave Maria – Harpa&Voz no Palácio dos Cedros

Muito em breve nós teremos o prazer de estar novamente no Palácio dos Cedros, um dos cenários mais românticos e belos para casamentos em São Paulo. E então, eu resolvi compartilhar com vocês uma das lindas cerimônias que fizemos por lá.

Foi em meio a muitas flores e sons angelicais, em um tranquilo fim de tarde de inverno que os noivos Bruno e Bruna fizeram seus os votos e trocaram as alianças neste lugar tão bucólico e elegante. A escolha das músicas foi super autêntica! Não deixe de conferir no final do post (vocês vão se surpreender!).

Lorenza Pozza e Soledad Yaya no Palacio dos Cedros  (Harpa&Voz)
Lorenza Pozza e Soledad Yaya no Palacio dos Cedros (Harpa&Voz) – Instagram: @lorenzapozza

O casal Bruna e Bruno havia contratado um Quarteto de Cordas para a cerimônia e acabaram cancelando o contrato para poder nos chamar para fazermos esta trilha sonora. Que honra, a nossa, não?! Ficamos muito lisonjeadas com o convite! No dia da cerimônia, a Bruna ainda me contou que era minha fã desde a época em que eu cantava no programa Gente Inocente! Fiquei muito feliz por ela acompanhar o meu trabalho há tanto tempo! (Para ver um pouquinho do meu trabalho no Gente Inocente, clique aqui).

Este casal, super jovem e de coração corinthiano, foi destinado a estar junto! O cerimonialista, me lembro, fez inclusive menção aos nomes semelhantes e a toda a história do relacionamento, que os levou ao altar. Muitas lágrimas rolaram no momento dos votos, tão românticos e sinceros: eram naquele fim de tarde, princesa e príncipe em uma atmosfera de ‘felizes para sempre’. 

O casal Bruno e Bruna logo após a celebração
O casal Bruno e Bruna logo após a celebração – Foto: Luciano Marques NR Filmes

MÚSICAS

A formação escolhida por eles foi Harpa&Voz: delicadeza na medida para o clima da celebração. A escolha das músicas foi muito curiosa: alguns clássicos brasileiros, música folclórica, Beatles, música francesa, a linda Ave Maria e… o Hino do Corinthians!

Explico: como temos o costume de fazer a Marcha Nupcial como introdução a uma segunda música para a Entrada da Noiva, o Bruno também achou a ideia legal e pediu o Hino do Corinthians como Prelúdio para a sua entrada com a música “Esse cara sou eu” (Roberto Carlos). Para a mudança entre uma canção e outra ficar mais natural, optamos por fazer o hino apenas instrumental com a Harpa (acho que foi a versão mais sofisticada, delicada e romântica que o hino já teve!).

Entrada dos Padrinhos: Carinhoso (Pixinguinha)
Entrada da Mãe da Noiva:  Fascinação (como cantada por Elis Regina)
Entrada da Avó da Noiva com o Pai do Noivo: Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos)
Entrada do Noivo: Hino do Corinthians (instrumental Harpa) + Esse cara sou eu (Roberto Carlos)
Entrada da Florista: Se esta rua fosse minha (Folclore)
Entrada da Daminha: Here comes the sun (Beatles)
Entrada da Noiva: Marcha Nupcial (instrumental Harpa) + Ave Maria (Gounod)
Cumprimentos: La vie en rose (Edith Piaf) e Quelqu’un m’a dit (Carla Bruni)
Saída dos noivos: Pra Sonhar (Marcelo Jeneci)

Assista a vídeos de Harpa&Voz no nosso canal do youtube.

A harpista Soledad Yaya
O Hino do Corinthians foi tocado como Prelúdio a entrada do noivo pela harpista Soledad Yaya – Foto: Luciano Marques – NR Filmes
Lorenza Pozza
A Ave Maria foi interpretada pela cantora Lorenza Pozza
Soledad Yaya
Soledad Yaya
Com os noivos Bruno e Bruna
Lorenza e Soledad com os noivos Bruno e Bruna – Foto: Luciano Marques – NR Filmes
CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários