Stéfane e Henrique – Voz&Violão e Violino no Haras Bella Vista

A cerimônia do jovem casal de médicos, Stefane e Henrique, foi em um pôr-do-sol de inverno, em um belo Haras em Águas de São Pedro (São Paulo). No repertório, músicas que fizeram parte da vida do casal e outras canções que ajudaram a criar o clima romântico e delicado que os noivos esperavam.  

Vou começar o post do avesso porque o depoimento que os noivos me escreveram ajuda a entender um pouco o processo de escolha das músicas (e porque eu achei muuuuito querido e lindo e fico emocionada quando leio!).

Henrique e Stefane
Henrique e Stefane – Foto: Milena Jordão

Lorenza,
Preciso agradecer todo carinho que teve conosco.
Sem você nossa cerimônia não teria o encanto que teve.
Agradeço sua delicadeza, atenção e profissionalismo. Sua dedicação ultrapassa seu profissionalismo.
Obrigada por não se opor a nenhum pedido nosso! Obrigada por cantar a nossa música.. Você cantou maravilhosamente bem.

A música I’m Yours era o despertador do Henrique…bem lá no comecinho do namoro. Ela fez parte da nossa história..Obrigada por cantar de maneira tão linda.

Lorenza.. Sua voz é linda.. Você é linda…incrível. Obrigada desde o primeira conversa.. Obrigada desde o primeiro email. Você sempre me deixou segura.
Você era uma das minhas maiores certezas de sucesso no nosso casamento!
Se eu sonhasse com uma cerimônia perfeita.. não conseguiria imaginar assim. Agradeço por fazer parte!!!!

(uau, uau, uau! Fico tão feliz de ver os casais felizes com o resultado! O melhor presente para mim… Lindo, não?! Este casal mora no meu coração, de verdade!)

Foto: Milena Jordão
Foto: Milena Jordão

ESCOLHENDO AS MÚSICAS DA CERIMÔNIA

Alguns casais não têm muita ideia de como começar a escolher as músicas e então, ir buscar no relacionamento alguma canção que tenha feito parte do dia-a-dia ou de algum momento especial, é sempre um ótimo começo. O casal já tinha alguma coisa em mente – queriam músicas internacionais, “uma ou outra MPB”, Beatles, e uma delas, I’m yours (Jason Mraz), seria a música de saída:

Ela foi o despertador do celular do Henrique por muito tempo no começo do namoro e quando ela toca, lembramos disso. Antes de o casamento ser uma certeza, falávamos que seria nossa “saída da cerimônia”.

A partir deste ponto, começamos a delinear as outras canções. Eu conheci a Stefane em uma tarde super gostosa, quando tomamos um café juntas para conversarmos sobre o repertório. Foi uma delícia poder conhecer uma mulher tão delicada e entregue ao seu trabalho e super apaixonada pelo seu noivo (agora marido!). Ela comentou comigo o quanto tinha gostado dos nossos arranjos e o quanto era certa a minha participação no casamento, mas ela não sabia qual formação instrumental escolher. Eu sugeri Voz, Violão e Violino, pois achei super adequado para as músicas que ela comentou comigo e com o clima que queria para o seu casamento: romântico, delicado e com um toque rústico, afinal, sua cerimônia seria em um Haras. Vejam só como ficou…

MÚSICAS

– Entrada dos Padrinhos: Quelqu’un m’a dit (Carla Bruni) – link com áudio de ensaio
*Acho um charme uma música francesa na cerimônia
– Entrada do Noivo: Without you (David Guetta feat. Usher)

– Entrada das Crianças: Here comes the sun (Beatles) – link com áudio de ensaio
– Entrada da Noiva: Everything (Michael Bublé) – link com áudio de ensaio
*AMEI a Entrada da Noiva com esta música. E o caminho percorrido foi bem longo, deu para cantá-la bastante tempo!
– Benção das Alianças: Hallelujah (Leonard Cohen)
*Áudio ao vivo de um outro casamento que fizemos. Esta música é uma ótima opção para quem não quer a Ave Maria.

– Assinaturas: A Thousand Years (Christina Perri) – link com áudio de ensaio
– Cumprimentos: Pra você guardei o amor (Nando Reis)
– Saída dos noivos: I’m yours (Jason Mraz) – link com áudio de ensaio

Achei este repertório tão ‘amarradinho’, com as músicas tão pensadas para cada momento… Foi muito especial! Adoramos o resultado final! Também me lembro de os noivos terem se preocupado em contratar uma excelente empresa de sonorização, o que contribuiu para a apresentação ser ainda melhor!

unnamed11

unnamed12

unnamed9

DEPOIMENTO

E eis que eu recebo um email muito querido demais passados quase 05 meses do casamento, com um depoimento muito especial do noivo, Henrique.

Eu conversei o tempo todo com a Stefane sobre a música da cerimônia e acabei não tendo muita oportunidade de conhecer o noivo até o dia da cerimônia, mas eu bem imaginava que uma mulher tão doce, tão querida e fofa não poderia ter um companheiro diferente.

É muito gostoso poder ver casais assim, que espalham gentileza, respeito, educação,  amor e carinho e são tão queridos e sinceros com quem está ao seu redor.

Fica registrada aqui a minha admiração por este casal tão meigo, tão apaixonado, elegante e gentil. Foi um grande prazer poder ir até Águas de São Pedro para participar deste dia tão especial e mágico. A minha entrega não poderia ser diferente diante de um cenário tão especial e de um casal tão amoroso como vocês. Obrigada pela oportunidade de estar presente! 

Estou escrevendo mais uma vez para agradecer pelos momentos maravilhosos que vc nos proporcionou com sua belíssima voz em nosso casamento. Lembrei de escrever hoje, pois mesmo após te agradecer após a cerimônia rapidinho (uma pena pois queríamos muito que vc tivesse ficado na festa com a gente), gostaria de mais uma vez expressar a minha gratidão, pois além do seu profissionalismo, sentimos algo a mais em vc naquele dia… mesmo após a sua maratona de casamentos** em outras cidades antes do nosso, vc se literalmente se entregou ( e isso foram palavras de inúmeros convidados nossos) e fez tudo mais que perfeito.

Ainda hoje quando encontramos nossos convidados, o primeiro comentário é sobre “aquela moça com aquela voz maravilhosa”, “aquela voz divina” e mais uma série de comentários… mas sempre vc lembrada por todos.

Espero que vc continue fazendo cada vez mais sucesso!!.. Stéfane e eu torcemos muito por vc… ela sempre conta a história de que marcou com vc num café na paulista…kkkk.. que já tinha ido até com o cheque pra não te perder de jeito nenhum…kkkkk

Bom.. mais uma vez… Muito, mas muito obrigado mesmo!!

Henrique, Lorenza e Stéfane | Foto: instagram @lorenzapozza
Henrique, Lorenza e Stéfane | Foto: instagram @lorenzapozza

**Neste dia havíamos feito um casamento em São Paulo/SP durante a manhã.

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários