Dream – Priscilla Ahn (do Filme Noivas em Guerra)

Sugestão de música para a Entrada da Noiva, Troca de Votos e Benção das Alianças

Se você já viu o filme Noivas em Guerra (Bride Wars),talvez se lembre desta linda música, trilha sonora de umas das cenas mais esperadas do longa. O filme foi lançado em 2009 e conta a história de Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson), duas amigas de infância que são pedidas em casamento ao mesmo tempo e, devido a uma confusão, acabam escolhendo a mesma data para a cerimônia começando uma disputa acirrada (e muito engraçada) para ver quem consegue fazer a melhor festa.

Bride_Wars2_1218808c

A música Dream (do álbum A Good Day, 2008), da cantora, compositora e multi-instrumentista americana Priscilla Ahn, é a canção que “ilustra” o momento em que as noivas estão caminhando em direção ao local da cerimônia. Com melodia suave e uma letra encantadora, a música fala sobre deixar uma vida para trás e sobre “estar pronta para voar”, sendo, para mim, uma ótima sugestão de música para uma entrada bem delicada ou então para outros momentos como a benção das alianças ou a leitura dos votos.

I don’t know what’s left to say about this life | Eu não sei o que ainda tenho a dizer sobre esta vida I’m willing to leave | que eu estou disposta a deixar I lived it full and I lived it well | Eu a vivi plenamente e eu a vivi bem There’s many tales I’ve lived to tell | Há muitas histórias que eu vivi para contar I’m ready now to fly from the highest wing | Agora eu estou pronta para voar com as maiores asas Clique aqui para letra e tradução completas

Aqui está a nova versão bem sutil com Voz&Violão. O áudio é do nosso ensaio, gravado no iPhone 4S. E neste link tem uma versão acústica da música com a própria cantora. Vale a pena conferir. 

TRILHA SONORA – Noivas em Guerra

Mais do que uma história divertida, Noivas em Guerra também apresenta uma trilha sonora muito especial, repleta de inspirações para noivas que buscam referências no cinema. Tem as marchas nupciais, músicas clássicas e algumas músicas americanas populares bem gostosas de ouvir como ‘Something Special’ (Colbie Caillat), ‘This will be’ (Natalie Cole) – MUITO legal – e ‘Happy’ (Natasha Bedingfield) . Veja a lista completa aqui e clique neste link para ouvir uma lista com as músicas que encontrei no Youtube. 

CATEGORIAS: Dicas de músicas

Comentários

comentários