Elis e Fabrício – Voz&Violão e Violino na Capela Vicentina Aranha

e&f-691

Quando a Renata Nader, assessora de Elis e Fabrício, entrou em contato comigo, ela comentou que a capela onde a cerimônia seria realizada era muito bonita e ficava dentro de um parque. Na hora eu pensei nas coisas mais fofas e cinematográficas do mundo, como um grande gramado e uma capela singela, perdida em meio a ele. Lembro de ter sonhado com este casamento e pensado em um lugar super especial (Fornecedor também sonha com os casamentos, pessoal! rsrs! Eu, por exemplo, além de sonhar com o meu, ainda sonho o de todas as minhas noivas! rsrs!)

Voltando ao assunto, todas as minhas expectativas (que já eram grandes) foram superadas quando chegamos no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos: além da capela ser linda, com azulejos charmosos, acabamentos em madeira e lindas obras sacras, o parque onde ela fica localizada é simplesmente mágico, cheio de animais soltos (coelhos, galinhas d’Angola), livros, lugares para descansar, jogar xadrez e fazer caminhadas. Queria que fosse em frente a minha casa! <3 Ficamos um bom tempo esperando o início da cerimônia e aproveitamos para passar as músicas em meio a todo este cenário:

Captura de Tela 2014-05-16 às 22.43.27
Vídeo – Instagram @lorenzapozza

A Elis é uma mulher super romântica e delicada e estas características influenciaram em todas as escolhas que ela fez para o casamento, principalmente o repertório, incluindo o uso do violino como instrumento opcional, que deixa uma sonoridade mais dramática.

Uma curiosidade no casamento da Elis e do Fabrício foi o fato do padre pedir músicas religiosas para alguns momentos, como o Evangelho e a Comunhão. Um outro momento super emocionante foi a Entrada da Nossa Senhora, que teve como trilha sonora a Ave Maria (é sempre uma delícia interpretar esta linda obra em Igrejas).

MÚSICAS

– Entrada dos padrinhos e pais: With a little help from my friends (Beatles)
– Entrada do noivo: I don’t wanna miss a thing (Aerosmith)
– Entrada da noiva: Marcha + A Thousand Years (Christina Perri) – o áudio abaixo é AO VIVO de um outro casamento realizado com a mesma formação instrumental

– Entrada da Nossa Senhora: Ave Maria (Gounod)
– Evangelho: Buscai Primeiro (Católica)
– Entrada das alianças: Alecrim Dourado (Folclórica)
– Benção das alianças: Bella (Angus e Julia Stone) – instrumental
– Comunhão: Como és lindo (Católica)
– Assinatura: Morada (Sandy Leah)
– Cumprimentos: Yellow (Coldplay) 
– Saída dos padrinhos: Love Story (Taylor Swift)
– Saída dos noivos: Kiss Me (Sixpence None The Richer)

Lindo o repertório, não?! Adorei as músicas Love Story e Kiss Me para as Saídas. Deixaram um clima bem animado e delicado. A Entrada da Elis, com A Thousand Years, também foi muito linda! É sempre encantadora as entradas das noivas com esta canção, sempre emocionantes! No depoimento, a Elis traduz exatamente o que eu acho ser o significado mais especial desta música para o momento da entrada da noiva (“one step closer…”). 

Obrigada, Elis e Fabrício, pela linda oportunidade de conhecermos esta capela tão especial e por terem escolhido músicas tão queridas para embalar a cerimônia. Amei o depoimento (leiam abaixo!). Muito obrigada por tanto carinho! 

e&f-289e&f-231

e&f-408

DEPOIMENTO

Eu e o Fabrício não temos palavras para descrever o quanto foi especial a cerimônia do nosso casamento, principalmente porque sua voz estava lá para deixar tudo mais encantador.

Foi maravilhoso ter as músicas que escolhemos com tanto carinho interpretadas por você.

Lembro do momento que estava no carro junto com meu pai esperando a hora de eu entrar e eu conseguia ouvir de longe você cantando a música dos padrinhos e do Fabrício entrando, foi tão emocionante!

Mais emocionante ainda foi ouvir a minha música. Tudo que sempre sonhei estava acontecendo e a música já dizia , coração acelerado e um passo mais perto.

Era um passo mais perto de ser a Elis do Fabrício para sempre :) Minha entrada foi do jeitinho que sonhei delicada e emocionante!

A música das daminhas encantou a todos, e muitas pessoas vieram me falar o quanto se emocionaram com você cantando, foi um doce ver a irmãzinha do Fabrício e minha priminha entrando ao som de Alecrim.

E a música das assinaturas então, ficou linda linda, escolhi esta música porque eu e minha irmã amamos e foi muito especial para ela também.

Enfim , foi tudo lindo, encantador, especial!

Obrigada de coração por encantar a todos nós!

Parabéns pelo belo trabalho e pela dedicação dos seus músicos que foram ótimos!

e&f-559

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários