Carla e Rodrigo – Voz&Violão em Cerimônia Civil no Ruella

She, may be the reason I survive, the why and wherefore I’m alive, the one I’ll care for through the rough and ready years… (She, Charles Aznavour e Herbert Kretzmere)

Ela, pode ser a razão pela qual eu sobrevivo, o porquê e pelo que estou vivo, a pessoa que cuidarei durante os anos fáceis e difíceis… (tradução livre)

Foto: Kristoffer Rage Krantz
Foto: Kristoffer Rage Krantz

Uma ruela. Um amor. Uma manhã de sábado. Uma trilha sonora especial.

Foi doce a cerimônia civil do querido casal Carla e Rodrigo. Juntos há muitos anos, resolveram fazer um mini-wedding para oficializar a união e escolheram como cenário a pequena ruela ao lado do Bistrô Ruella. Um lugar super charmoso, onde a cerimônia acontece mesmo no meio da calçada e inclusive, pode ser que no meio da celebração passem bicicletas, pessoas indo para a feira ou cachorros lindos… Parece coisa de filme!

unnamed 6
A ruela. E a nossa visão privilegiada de toda a cerimônia. Foto: Kristoffer Rage Krantz

O casal chamou um Juiz de Paz para a celebração e os noivos escolheram Voz&Violão para a trilha sonora: sutil e delicado, na medida certa para o clima leve que queriam criar  já que as cerimônias civis tem um caráter mais contratual e burocrático. Já escrevi um pouquinho sobre a importância da música na cerimônia civil aqui no blog. Clique aqui para ler!

MÚSICAS

unnamed 3
Voz e Violão no Ruella! Foto: Kristoffer Rage Krantz

Para esta cerimônia, eu achei muito lindas duas escolhas de músicas, em especial.

Uma delas foi a música para o noivo, Rodrigo. Ele não queria nada muito delicado pois achou que não combinava com ele, ainda mais cantado por mim, de maneira mais doce e etc (rs!). Cogitamos fazer uma música instrumental mas então, ele surgiu com ‘Roadhouse Blues’, do The Doors. A música era a cara dele e ele até me deixou cantá-la! Eu adorei e achei que ficou super masculino (na medida do possível! Rs!)!

O outro momento especial foi a música para a noiva, Carla, com a Marcha (apenas a Introdução ao Violão) junto com “She” (Charles Aznavour – versão em inglês), que é muito emocionante, super forte e tem uma letra especial, com a qual eu inclusive começo e finalizo este post (clique aqui para ver a letra e a tradução).

O restante do repertório também foi muito bem escolhido. Adoro Lulu Santos para a Saída dos Noivos e “Pela Luz dos Olhos Teus” é uma das minhas preferidas para ser fundo instrumental durante a cerimônia.

1. Entrada dos padrinhos e pais (03 casais): Wave (Tom Jobim)
2. Entrada do noivo: Roadhouse Blues (The Doors)
3. Entrada das alianças: Lucky (Jason Mraz)
4. Entrada da noiva: Marcha Nupcial + She (Elvis Costello)
5. Assinatura, benção das alianças e votos: Pela luz dos olhos teus (Tom/Vinícius) – Instrumental e cantada
6. Cumprimentos: A Thousand Years (Christina Perri)
7. Saída dos noivos: Um Certo Alguém (Lulu Santos)

Eu tenho um carinho super especial por este casal. Desde o primeiro contato que fizemos eu imaginei que não seria possível atendê-los pois no dia anterior ao casamento deles, na parte da noite, eu tinha um casamento na cidade de Apucarana/PR e só poderia pegar um vôo para São Paulo no sábado de manhã, poucas horas antes da cerimônia deles acontecer. 

Eu preciso agradecer toda a atenção que tiveram comigo e com o trabalho. Mesmo sabendo do risco de eu não chegar devido ao vôo, eles fizeram questão de nos contratar e eu fico imensamente grata e honrada com tanto carinho. Fiquei muito feliz que deu tudo certo! Foi um prazer imenso fazer parte deste dia tão especial! Apesar do cansaço por ter pego um vôo super cedo, quando eu os vi, senti minha energia recuperada para fazer com que a trilha sonora fosse linda assim como eles! Um beijo enorme no coração de vocês, queridos Carla e Rodrigo e também para a Ana Carolina Negreiros, da Small Weddings, que fez uma assessoria maravilhosa.

Foto: Kristoffer Rage Krantz
Ruella é a-m-o-r. Foto: Kristoffer Rage Krantz

DEPOIMENTO DOS NOIVOS

Oi, Lorenza!!!
Nós que devemos te agradecer! Você tornou tudo ainda mais especial e era visível que você estava ali, com a gente, se emocionando e compartilhando da mesma energia do nosso dia… Foi tudo lindo! E muita gente elogiou o seu trabalho, obviamente… rs… Merci, por tudo, de coração!!! – Carla, noiva

Lorenza, Você é iluminada e tem presença de espírito! Não podíamos ter feito escolha melhor!
Obrigado por ter nos proporcionado (a nós e a todos os presentes) momentos únicos através da grandeza de sua voz. Você tem um lindo caminho pela frente. Sucesso !!! – Rodrigo, noivo

 

Carla, eu e Rodrigo. Noivos queridos!
Carla, eu e Rodrigo. Noivos queridos!
Foto: Kristoffer Rage Krantz
“Quando um certo alguém desperta um sentimento é melhor não resistir e se entregar!” Foto: Kristoffer Rage Krantz

“The meaning of my life is she.” (O significado da minha vida é ela – tradução livre)
She, Charles Aznavour

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários