Paula e Marcio – Harpa&Voz e Violino em cerimônia cristã

Um casal de muita e espiritualidade e cheio de amor e respeito. É muito gostoso encontrar casais que levam uma vida baseada na religião e tem seus valores bem claros e estabelecidos.

1901306_10153997777375131_34529278_n

Os noivos tinham muita preocupação com o repertório, pois gostariam de incluir músicas cristãs na cerimônia. O nosso repertório é mais baseado na música pop, mas como não temos problema em tirar músicas novas (na verdade, sempre acho uma oportunidade super legal de conhecer outras sonoridades!), tive a oportunidade de cantar duas belas canções: uma delas foi a “Canção do Apocalipse”, muito intensa e especial, para o noivo entrar, e a outra foi “Viaje Largo”, de Marcela Gandara, para a entrada da noiva (apesar de eu gostar de cantar em outras línguas, o espanhol é uma das que mais tenho dificuldade e a Soledad – que é argentina – me ajudou com algumas dicas!).

O casamento foi realizado no Espaço Armazém Rio. A cerimônia foi realizada por um pastor que fez um discurso muito especial baseado em textos bíblicos. A trilha sonora ficou por conta de Harpa&Voz e Violino, para acrescentar um tom de romantismo as canções.

instagram: @lorenzapozza | A violinista Sarah e a harpista Soledad.
instagram: @lorenzapozza | A violinista Sarah e a harpista Soledad.

O VIOLINO EM HARPA&VOZ

Alguns noivos me pedem o violino na formação de Harpa&Voz. Eu sempre digo que Harpa&Voz, por si só, já é  muito angelical e delicado. O violino entra em cena caso o casal tenha interesse em um pouco mais de sonoridade e drama, especialidade do violino (rs!)! Um outro instrumento que acho que combina muito com Harpa&Voz (apesar de ainda não termos utilizado) é o Violoncelo.

Captura de Tela 2014-08-05 às 01.54.02
Foto retirada do vídeo de Coletivo 3.

Clique aqui para assistir ao video release de Harpa&Voz

MÚSICAS

– Entrada dos Padrinhos: Everything (Michael Bublé)
– Entrada do Noivo: Canção do Apocalipse
– Entrada dos Pajens: A Thousand Years (Christina Perri)
– Entrada da Noiva: Marcha Nupcial + Viaje Largo (Marcela Gandara)
– Entrada das alianças: Carinhoso (Pixinguinha)
– Benção das alianças: Aleluia (versão Gabriela Rocha)
– Cumprimentos: Here comes the sun (Beatles)
– Saída: I do (Colbie Caillat)

Eu achei muito linda e intensa a Entrada da Noiva. Primeiro, porque o Espanhol é uma língua muito forte, que permite uma interpretação mais marcante da canção e também porque a noiva nasceu na Bolívia e escolheu esta música na sua língua natal como homenagem aos seus familiares presentes. Lindo, não?

1601331_10153997778775131_968395460_n

Captura de Tela 2014-08-05 às 01.54.31

Paula e Márcio por Coletivo 3

Vejam o filme abaixo, da talentosa equipe do Coletivo 3. Durante a fala dos noivos, vocês conseguem ouvir um fundo instrumental de harpa e eu achei incrível a sensibilidade da edição de escolher uma música em espanhol como trilha sonora! <3

“Case-se comigo hoje e todos os dias” – Paula, noiva

CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários