Lia e Daniel – Voz&Violão e Percussão e uma doce trilha sonora

Um mini wedding de muito charme, uma trilha sonora ‘a cara dos noivos’, uma manhã doce. Junta tudo isso a uma noiva que precisava ‘passar de fase’ e a um noivo que sabia todas as dicas para ajudá-la nessa sua empreitada.

Foi assim que começou a cerimônia do querido casal, Lia e Daniel. Juntos há 13 anos, escolheram o Ruella, fornecedores de muito amor e um domingo ensolarado para dizerem o tão esperado sim.

Foto: Tudo Vira Foto
Foto: Tudo Vira Foto

O pastor iniciou a cerimônia dizendo que a Lia procurou o Daniel (através de cart@) pois ela queria passar de fase em um videogame e ele sabia como (muito #amor esse início de namoro!). Eles sequer imaginavam que juntos ainda iriam descobrir como passar várias fases da vida. E naquele dia, uma nova se iniciava.

casamento-lia-e-dani-003
Foto: Tudo Vira Foto

Os noivos queriam algo que tivesse a cara deles e que fugisse de todas as convenções e dos ‘tem que ter’ dos casamentos: optaram por uma benção perto de amigos e familiares, com detalhes de muito charme e romantismo, um típico mini-wedding! É muito legal ver isso pois quando imaginei este projeto mais delicado e íntimo para as cerimônias foi justamente pensando em casais que não estariam preocupados com todas as ostentações e roteiros de casamento. A Lia até postou um texto muito legal falando sobre isso. Aconselho a leitura neste link

A trilha sonora escolhida pelos noivos foi incrível e de grande sensibilidade, além de ilustrar bem o relacionamento. Eles pediram muitas canções dos anos 80, Backstreet Boys, músicas da Disney e uma música simplesmente espetacular para a Entrada da NoivaVejam só abaixo! A formação escolhida, de Voz&Violão e Percussão foi a ideal para poder transformar as músicas em versões acústicas mais delicadas mas bem empolgantes e animadas, combinando com toda a atmosfera da celebração.

Foto: Tudo Vira Foto
Foto: Tudo Vira Foto | Coroa: Lacitos and Purse | Vestido: Topshop

MÚSICAS

A escolha das músicas foi tão especial e de um significado tão grande que inclusive me ajudaram a criar uma outra dimensão a este trabalho e ver a importância de transformar em música todo o amor vivenciado, ajudar a transmitir este sentimento e emocionar as pessoas. Achei a coisa mais charmosa as músicas dos cortejos com letras incríveis e super adequadas para cada entrada.

Mas a mais legal de todas foi a Entrada da Lia, que trouxe o SOL junto com ela (Here comes the sun!) e iluminou todo o ambiente com sua luz! Haja concentração para a cantora aqui, porque fiquei tão arrepiada que achei que fosse desafinar a qualquer momento! (rs!). {Acima vocês podem conferir um vídeo editado pela Giovanna Borgh com imagens do casamento e um áudio da versão Marcha Nupcial + Here Comes the Sun com Voz&Violão}. Também foi incrível o momento do beijo, quando conseguimos cantar o refrão de Forever (me empolguei muito nesta hora! Foi demais!). A música de saída (Waiting for a star to fall – anos 80 total!) também foi muito bem escolhida: o casal me perguntou na reunião se eu a conhecia pois esta não poderia faltar e agora ela ficou para sempre na minha playlist, de tão gostosa de ouvir!

1. Entrada dos padrinhos (01 casal): Tale as old as time (Tema de A Bela e a Fera)
2. Entrada da mãe: Close to you (The Carpenters)

3. Entrada do noivo: Everything (Michael Bublé)

4. Entrada da noiva: Marcha Nupcial + Here Comes the Sun (Beatles)

5. Benção das alianças: Forever (Kiss)


6. Cumprimentos e Saída dos Noivos: Waiting on a star do fall (Boys Meets Girl)

TOP FIVE – Músicas da recepção (pre-wedding)

Para a recepção, fizemos algumas músicas direcionadas pelos noivos. A minha TOP FOREVER é a “All I have to give” de Backstreet Boys. Foi muito legal cantá-la e fez sucesso no instagram das convidadas!

1. All I have to give (Backstreet Boys)

2. My girl (The Temptations)
3. I don’t wanna live without you (Foreigner)
4. Way back into love (Filme Letra e Música)
5. I was born to love you (Queen)

Foto: instagram @chatadegalocha
Foto: instagram @chatadegalocha

VÍDEO

Olhem só a doçura da Entrada da Lia com o seu pai (vídeo do instagram @chatadegalocha) e logo abaixo, o vídeo do casamento feito pela talentosa Giovanna Borgh

Instagram: @chatadegalocha
A Entrada da Lia – Instagram: @chatadegalocha

Eu já escrevi aqui no blog como foi gostoso poder participar da cerimônia deste casal iluminado. Foi uma surpresa quando fiquei sabendo de quem era o casamento (pois até então, a Lu Carniti, assessora mais querida e competente que estava auxiliando o casal, era quem estava falando comigo). A Lia é a blogueira por trás do Just Lia e compartilha conosco várias dicas sobre moda, lugares e comportamento e agora, wedding! Vocês podem conferir mais fotos do casamento no instagram com a #casamentoliaedani

É lindo ver o amor deste casal, tão cúmplice, tão puro e tão ‘eles’. Realmente formam um só. Foi muito valioso para mim poder sentir esta sensação e a energia de todos que estavam no Ruella, felizes pela celebração. E ainda mais feliz com um depoimento tão querido que compartilho com vocês! Obrigada de todo coração, Lia! Foi um privilégio poder fazer música neste dia mágico e com gostinho de conto de fadas! Just married! <3

DEPOIMENTO

Não sei se você chegou a ver um vídeo que gravei com a Lu, sobre o casamento. Eu ia botar só o ipod rolando e olhe lá… Quando a Lu me mostrou seu blog, foi arrepio e lágrimas, eu olhei pro Daniel e falei “EH ISSO!!!”.  E de repente te imaginar cantando nossas músicas favoritas trouxe na minha cabeça um filme do que ia ser nossa festa. Deu todo o tom pra terminar de montar essa historia…

Você foi o toque que faltava pra elevar a festa de perfeita para mágica. Queria tanto ser uma abelhinha pra voar até o Ruella e ver a recepção das pessoas sob o seu som… No fim, logo eu que estava tão ansiosa pelas músicas, fiquei mais com ipod do que com você! kkkk A noiva é a que menos “brinca”!

Obrigada por emprestar seu encanto pra deixar essa festa ainda mais especial. Eu espero de coração, que você seja sempre muito feliz fazendo os outros felizes como nos fez! Seu trabalho é de uma delicadeza ímpar….
(Lia Camargo)

TIME #CASAMENTOLIAEDANI

• Organização e assessoria – Lu Carniti
• Local e buffet – Ruella
• Bolo e docinhos – Soul Sweet
• Decoração e buquê – Festa Única
• Fotografia e photobooth – Tudo Vira Foto
• Vídeo – Giovanna Borgh
• Música – Lorenza Pozza
• Cabelo – Circus Hair
• Maquiagem – Sadi Consati
• Papelaria – Yesh Comunicação
• Vestido – Jenny Packham de Calvet Couture Bridal
• Sapato – Fiveblu

Para mais informações e fotos, clique aqui.

Foto: Tudo Vira Foto
Foto: Tudo Vira Foto
casamento-lia-e-dani-001
Foto: Tudo Vira Foto
Foto: instagram @lorenzapozza
Foto: instagram @lorenzapozza
Foto: Tudo Vira Foto
Foto: Tudo Vira Foto
CATEGORIAS: Casamentos realizados, Lorenza Pozza, Na mídia

Comentários

comentários