All of me – John Legend

Sugestão de música para a Benção das Alianças, para Entrada do Noivo e para os Cumprimentos.

Chrissy-Tiegen-Vera-Wang-wedding-dress‘All of me’, é uma linda canção interpretada por John Legend que foi composta pelo cantor em parceria com Toby Gad.

A música é uma balada romântica, composta em homenagem a esposa de Legend, Chrissy Teigen. O casal se conheceu no set de filmagem da música ‘Stereo’, em 2007 e casaram-se em setembro de 2013 em uma linda cerimônia na Itália.

A letra da canção é muito especial e declara todo o amor sentido pela sua amada, e principalmente a entrega de um pelo outro e a maneira como um estão profundamente ligados e conectados. Vejam só que lindo o refrão da música (clique aqui para a letra e tradução completas):

‘Cause all of me (Porque tudo em mim)
Loves all of you (Ama tudo em você)
Love your curves and all your edges (Amo suas curvas e todas as suas formas)
All your perfect imperfections (Todas as suas imperfeições perfeitas)
Give your all to me (Dê o seu melhor para mim)
I’ll give my all to you (Vou dar tudo de mim para você)
You’re my end and my beginning (Você é o meu fim e meu começo)
Even when I lose I’m winning (Mesmo quando eu perder estarei ganhando)
‘Cause I give you all, all of me (Porque eu te dou tudo, tudo de mim)
And you give me all, all of you (E você me dá tudo, tudo de você)

Acho uma opção linda para a Entrada do Noivo (romântica e dramática), para a Benção das Alianças (por este refrão maravilhoso) e também para os Cumprimentos por ter uma letra tão bonita e cheia de bons sentimentos. Segue abaixo um fragmento da música que fizemos em uma cerimônia com Voz (Lorenza Pozza), Violão (Yuri Prado) e Cajón (Júlio Freitas). O áudio foi captado do ambiente com um gravador Zoom. 

Para se inspirar ainda mais, confiram o clipe desta música estrelado pelo casal e com imagens do casamento realizado no Lago di Como, na Itália. O clipe foi filmado alguns dias antes do casamento ser realizado e dirigido por Nabil, amigo responsável por apresentar Teigen a Legend. Muito legal, não?! Acho muito especial quando os artistas conseguem expressar de uma maneira tão profunda e verdadeira o seu sentimento através da música! <3

CATEGORIAS: Dicas de músicas

Comentários

comentários