I’ll be there for you – Tema de Friends para os Padrinhos

“I’ll be there for you, ‘cause you’re there for me too” Eu estarei lá por você porque você está lá por mim, também.
(I’ll be there for you, The Rembrandts)

ustv_friends_cast_shot

Friends, uma das séries de TV americana mais populares no mundo, com certeza já fez algumas tardes e noites mais engraçadas na nossa vida, não?! Mesmo quem não acompanhou a série no seu tempo original (de 1994 a 2004), não escapa aos episódios reprisados até hoje e que continuam nos divertindo.

A música de abertura do programa, ‘I’ll be there for you’, interpretada pelo duo americano The Rembrandts,  foi escrita especialmente para a série e, com o sucesso, a vinheta que tinha apenas 1 minuto foi transformada em uma canção completa (com 3 minutos) que chegou ao topo das paradas no ano de seu lançamento.

A letra é bem despretensiosa e tem momento cômicos como quando fala “You’re still in bed at ten, and work began at eight” (você ainda está na cama às 10h e o seu trabalho começava às 8h) para chegar no refrão tão simpático que ilustra a abertura do post. Veja aqui a letra e tradução completas.

O mais interessante não é apenas a mensagem cantada na música, mas o fato desta canção estar associada diretamente ao seriado, trazendo uma memória muito mais complexa que envolve a história de amizade por trás de ‘Friends’, e acho que é neste ponto que esta música é uma boa ideia para a entrada dos padrinhos na cerimônia (ou, também, para o momento de cumprimentá-los e/ou da sua saída). Que tal?

Ouça o áudio do nosso ensaio com Voz&Violão e Violino
Voz:
Lorenza Pozza | Violão: Yuri Prado | Violino: Mariana Corado
Música: I’ll be there for you (The Rembrandts)

Também compartilho com vocês uma versão acústica bem bonita desta música interpretada por Boyce Avenue.

CATEGORIAS: Dicas de músicas

Comentários

comentários