Julia e Lucas – Voz&Violão e Violoncelo em charmoso mini wedding no Restaurante Cascudo – São Roque/SP

“So I sing a song of love… Julia” (Julia, Beatles)

Foto: Fabio Pazzini | Vestido: A Modista
Foto: Fabio Pazzini | Vestido: A Modista
So I sing a song of love, Julia!
Noiva ruiva, coisa mais linda! <3 So I sing a song of love, Julia! – Foto: Fabio Pazzini

A Julia me conheceu no casamento de uma amiga dela, a Amanda (clica aqui pra ver) e entrou em contato comigo logo na sequência, sem ainda saber bem ao certo os dados da cerimônia, mas fomos mantendo contato até tudo estar decidido: a cerimônia seria no mês de maio, no charmoso Restaurante Cascudo, em São Roque/SP.

JL20140517-331
A cerimônia no Restaurante Cascudo em São Roque/SP – Foto: Fabio Pazzini

O Restaurante Cascudo é muito encantador. Além de ser em um lugar com carinha de montanha, cheio de verde e muita paz, lá eles tem um local para a festa separado do local da cerimônia. A cerimônia foi realizada em uma pequena casa que tinha um vitral colorido lindo ao fundo, atrás do altar, junto com alguns lustres e muitos livros. Achamos demais! Tinham estantes cheias de livros encostadas nas paredes. Como chegamos cedo para passar o som e etc, pudemos ainda dar uma olhadinha no acervo, cheio de livros filosóficos, de lógica e artes. O maior barato!

JL20140517-272
Je vois la vie en rose – Foto: Fabio Pazzini
Foto: Fabio Pazzini
Foto: Fabio Pazzini
Foto: Fabio Pazzini
Foto: Fabio Pazzini

Como é bom fazer o casamento de um casal que adora música! Um casal super antenado, sempre com os ouvidos atentos a novas bandas e novas músicas. A Julia e o Lucas são publicitários, daqueles bem cheios de cores, cheios de ideias, cheios de criatividade e amigos divertidos; e isso se refletiu muito na cerimônia, no estilo do casamento e nas escolhas das músicas, super diferentes. Quem celebrou a cerimônia foi um amigo deles, que contou toda a história de uma maneira super descontraída. Depois vieram os votos, lindos e emocionados. E ainda tivemos a Amélie, a cachorrinha mais amada deste planeta. Foi de se apaixonar!

Eles escolheram a formação instrumental ‘Clássica’, com Voz&Violão e Violoncelo, pois achamos que combinava mais para fazermos as versões das músicas. Foi um repertório bem diferente mas que ficou muito interessante com os arranjos mais acústicos e delicados, para serem encaixados na cerimônia.

MÚSICAS

Preciso compartilhar com vocês algo SUPER sensacional. Eu sempre comento aqui que as escolhas das músicas tem que ter a ver com os noivos, significar algo na vida do casal ou na vida de cada um, e que isso é o que dá para a cerimônia aquele toque mais especial, mais pessoal, mais encantado. A Julia e o Lucas souberam dar muito valor a isso, escolhendo com muito carinho cada música. Tanto que a Julia me explicou cada uma delas e vou compartilhar com vocês suas palavras.

JL20140517-416
Clima mais do que aconchegante para lindas canções. Lorenza Pozza, Rafael Ramalhoso e Rafael Amaral | Voz, Violoncelo e Violão. Casquete de Pérolas: Tulle Noivas | Foto: Fabio Pazzini

Realmente, dá muito gosto poder fazer a cerimônia de um casal que escolheu cada música com tanto carinho e significado. Faz tudo fazer ainda mais sentido. Muito obrigada por esta chance, Ju e Luke 😉 E foi ainda mais gostoso fazermos música em um ambiente tão aconchegante e acolhedor.  

Entrada do Noivo: Like a Child Again (The Mission)

“uma música que o Lucas adora e diz que lembra de mim quando toca por conta da letra”.

Entrada dos pais: BlackBird (Beatles)
=http://harpaevoz.files.wordpress.com/2012/04/blackbird_ensaio_lorenza.mp3<em>|titles=Blackbird|artists=Ensaio

“minha mãe é Beatlemaníaca (e por acaso ela deixou os filhos dela assim também), essa música me lembra muito minha mãe, o Lucas gosta muito dessa música e topou que seria a entrada da minha mãe e pai dele”.

Entrada dos irmãos: Ain’t no mountain high enough (Diana Ross)

“eu adoro essa música, ela simboliza um pouco o que é amor de irmão, afinal, nunca tem montanha alta o bastante para te impedir de chegar ao outro (e só adicionando um pouco tem um dos meus irmão que mora na Australia)”

Entrada das daminhas: Julia (Beatles)

“essa eu queria que fosse a música para minha entrada, mas depois fiquei pensando que seria muito egocentrico da minha parte, hahahahahaha, mas duas das minhas daminhas se chamam Julia, a terceira dela é Clarinha, mas a música teria a ver com elas anunciando que ai vem “a Julia”.

A entrada das pequenas Júlias...
A entrada das pequenas Júlias… – Foto: Fabio Pazzini

– Entrada da noiva: La vie en rose (Edith Piaf)

“eu amo essa música, a letra dela sou eu cantando pro Lucas (por isso escolhi essa, ela teria a ver com a nossa relação e não apenas comigo, como é a Julia), a vida cor de rosa! Alias foi de onde tirei a inspiração e fazer detalhes cor de rosa na cerimônia… o laço do lagrima de alegria, laço e coroa das daminhas, meu buquet, laço do convite de casamento, minha unha, meu batom.. hahahahaha tudo cor de rosa”

A entrada da Julia <3 Foto: Fabio Pazzini
A entrada da Julia

Entrada das alianças: La Valse D’Amelie

[LORENZA] Quem levou as alianças para os noivos foi a fofura da cachorrinha deles, a Amelie. Nada melhor do que a trilha sonora do filme de Amelie Poulain, não é?!

Saída dos noivos: French Navy (Camera Obscura)

“Eu amo essa música, o Lucas me questionou quando eu escolhi e expliquei para ele… a letra tem muito a ver com a nossa história, “Uma semana perdida em uma biblioteca empoeirada | Esperando algumas palavras virem até mim” eu estava entrando numa depressão quando conheci o Lucas… ai vem “Nos encontramos por um truque do destino” e foi muito isso, quando eu mais precisei ele apareceu. E ainda mais “Você e suas restrições dietéticas” o Lucas tem problema de intestino e não pode comer qualquer coisa… hahahahahahahahaha “Eu estava à espera de uma luz” era exatamente isso! E por ai vai…

Foto: Fabio Pazzini
Foto: Fabio Pazzini
JL20140517-136
Foto: Fabio Pazzini
JL20140517-432
Foto: Fabio Pazzini

 

“Com já mencionei no FB, você e seus músicos fizeram a diferença na cerimônia e eu fiquei muito emocionado com sua voz “ao vivo e em cores hehe” {Lucas}

“Obrigada mesmo por tudo, a apresentação de vocês foi um sucesso absoluto! As pessoas ficaram maravilhadas, deu um toque especial para a cerimônia e nos emocionou muito!” {Julia}

Eu, @jujupotenza e o Lucas. Foto: Instagram @lorenzapozza
Eu, @jujupotenza e o Lucas. Foto: Instagram @lorenzapozza | Casquete de Pérolas: @tullenoivas
CATEGORIAS: Casamentos realizados

Comentários

comentários