Thinking Out Loud – Ed Sheeran

Sugestão de música para Entrada do Noivo, Entrada da Noiva, Cumprimentos, Primeira-Dança e para você ouvir sempre com o seu amor!

“Take me into your lovin’ arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I’m thinking out loud
Maybe we found love right where we are” 

1c90bf50-4e3c-11e4-97f8-efbcedc4dc72_EdSheeranThinkingOutLoudimage2

A música Thinking Out Loud, composta pelo cantor britânico Ed Sheeran e Amy Wadge, quase não precisa de apresentações. Depois de ouví-la a primeira vez, você vai se apaixonar e vai querer se apaixonar de novo e sempre a cada 3 minutos de música.

Esta balada romântica fala sobre um amor que dura para a vida inteira e tem passagens tão lindas como quando ele fala “I’ll be loving you till we’re 70, baby, my heart could still fall as hard at 23” (eu vou continuar te amando até os 70 anos e meu coração continuará apaixonado como quando tínhamos 23). É realmente muito amor envolvido! <3 A letra e tradução completas você pode conferir aqui.

O próprio compositor considera a música uma boa ideia de música para ‘walking down the aisle’ ou seja, para fazer o trajeto até o altar. A crítica musical também recebeu a música apostando nela como trilha sonora de muitos casamentos devido a sua característica romântica e envolvente.

O videoclipe desta canção é encantador e é uma ótima inspiração para uma primeira-dança. Para gravá-lo, Ed Sheeran passou por meses de ensaio com a sua companheira do vídeo, a bailarina Brittany Cherry.

Recentemente, o cantor surpreendeu um casal de noivos com uma palhinha desta música para a sua primeira-dança. Imagina só que incrível ter o Ed cantando exclusivamente para vocês neste momento? Adorei assistir a este vídeo pois vi um cantor que admiro muito fazendo exatamente o que sempre fazemos nos casamentos… E como é gostoso poder fazer esta trilha sonora! É um privilégio poder participar de uma maneira tão especial de um momento tão importante na vida de um casal!

CATEGORIAS: Dicas de músicas, Música para casar

Comentários

comentários