Fernanda e Fábio – Casamento ao Pôr-do-Sol no La Hacienda – Gramado/RS
Fernanda e Fabio_1805
A linda cerimônia de Fernanda e Fábio, realizada em Gramado, em um lindo pôr-do-sol de outono. Foto: Franco Rossi

Ando um pouco sumida aqui do blog, mas é por um bom motivo: estou cantando muito por aí! Rs. Mas hoje tomei coragem para escrever a vocês sobre um dos casamentos que mais me fazem sorrir quando lembro: o de Fernanda e Fábio, que realizamos em uma belíssima tarde de outono e em um lugar simplesmente mágico: o La Hacienda, na cidade de Gramado (RS).

Muito verde, pedras, animais e uma atmosfera rústica compõem o ‘La Hacienda’ – um hotel de charme que também abriga eventos e que te faz perder-se no tempo e ficar em paz, com a alma leve e conectado com a natureza. É, com certeza, um dos lugares mais belos para um casamento que já tive a oportunidade de conhecer. 

La Hacienda | Instagram @lorenzapozza
La Hacienda | Instagram @lorenzapozza
Caminho de Porto Alegre a Gramado <3 Instagram @lorenzapozza
Caminho de Porto Alegre a Gramado | Instagram @lorenzapozza

Apesar de já ter se passado mais de um ano deste lindo casamento, lembro como se fosse ontem de toda a viagem acompanhada por musicistas talentosas, do trajeto de Porto Alegre a Gramado, de me encantar assim que cheguei ao La Hacienda e vi as ovelhas fazendo parte do cenário, da entrada da Fernanda e do clima todo da celebração. Foi muito especial!

Troquei muitos emails com a noiva e, infelizmente, não tive a chance de conhecê-la antes do casamento. Mas no dia, fiz questão de ir procurá-la para dar um beijo e conheci esta deslumbrante mulher que, recentemente tornou-se mãe. Tão gostoso poder acompanhar os casais e descobrir que estão ‘grávidos!’. <3

Abaixo, dá para sentir o clima desta tarde aconchegante, no momento em que a noiva se dirigia ao altar ao som de ‘Can’t help falling in love’.

Cerimonia
A Entrada da Noiva | Foto: Franco Rossi

lorenza_titulo06

A cerimônia foi ao pôr-do-sol, em uma linda tarde de outono. Os noivos haviam casado-se na Igreja antes da cerimônia e o casamento civil seria depois. Sendo assim, teriam apenas uma benção simbólica e a palavra de um grande amigo, que contou um pouquinho da história do casal porto alegrense. História que envolvia pubs e muita conversa do Fábio para conquistar a Fernanda. O cachorrinho dela foi parte importante na história e, por isso, não pôde faltar na cerimônia (vejam fotos abaixo).

No repertório, muitas músicas internacionais escolhidas com muito carinho pelo casal, interpretadas com Voz&Violão e Violino de maneira delicada e especial. Destaque para a Entrada da Fê, com a linda canção de Elvis Presley, Can’t help falling in love. Confiram o repertório completo abaixo!

Alguns áudios abaixo foram feitos em ensaios para outras cerimônias e, por isso, podem estar apenas com Voz&Violão.

Entrada do noivo e pais: Let´s stay together (Al Green)
Entrada dos padrinhos: Viva la vida (Coldplay)
Entrada das damas e pajens (e cachorrinhos): Isn’t she lovely (Stevie Wonder)
Entrada da noiva: Marcha Nupcial + Can’t help falling in love (Elvis Presley)

Benção das alianças: Pela luz dos olhos teus (Tom/Vinícius) – Instrumental
Votos: Thousand years (Christina Perri) – Instrumental
Assinatura (simbólica): Change the world (Eric Clapton)

Cumprimentos: Everything  (Michael Bublé)

 

Saída: All you need is love (Beatles)

Daminha e Pajem
Fofura, fofura! | Foto: Franco Rossi
Daminhas e cachorros
Coisa mais linda este trio de meninas e de dogs, não?! | Foto: Franco Rossi
Lorenza 2
Voz&Violão e Violino | Uma formação pra lá de Romântica | Foto: Franco Rossi

Neste casamento, tive a sorte e a chance de viajar com a querida Sarah Cangussu (violinista) e Agda Maria (violonista). Sempre muito gostoso esta experiência de viajar para fazer música, ainda mais para um casal tão querido como este e para uma cidade tão charmosa como Gramado. Além das melhores lembranças, a ovelha de lã que comprei como souvenir é um dos meus objetos favoritos da vida <3.

Captura de Tela 2015-05-21 às 21.47.23

DEPOIMENTO

“Estou escrevendo apenas para agradecer, foste incrível no dia do nosso casamento, recebemos muitos e muitos elogios! Parabéns!” (Fernanda, noiva)

Não vou esquecer nunca de quando fui dar um abraço nos noivos e fazer a foto abaixo, e foi quando a Fê falou “Você era a nossa maior certeza no casamento!”. Não tenho como agradecer tamanha delicadeza e retribuir tamanho carinho. Foi uma noite muito, muito charmosa.

Muito obrigada por todo carinho, Fernanda e Fábio. E espero de todo coração conhecer o pequeno, fruto de tanto amor! Muita luz e amor, muita alegria e paz, sempre. Que a atmosfera criada por vocês e pelos familiares naquela linda tarde, acompanhe a vida de vocês para sempre. Espero poder voltar para cidade das Hortênsias em breve, e espero que seja para fazer música <3

Assessoria: Renata Hoff Eventos

Captura de Tela 2015-05-21 às 21.50.04
Com os queridos Fernanda e Fábio | A minha coroa de flores é da loja ‘Lacitos and Purse’ | Foto: Franco Rossi

 

CATEGORIAS: Casamento no Campo, Casamentos realizados

Comentários

comentários