Lorenza Pozza canta em desfile de Nanna Martinez {White Hall}

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Os vestidos, românticos e muito bem acabados, foram feitos sob medida para cada uma das modelos. As joias Frattina complementavam as produções. Tudo com trilha sonora feita ao vivo pela cantora de casamentos Lorenza Pozza, acompanhada dos músicos Prado e Márcio Modesto, que tocaram “Carinhoso” e “Rosa”, de Pixinguinha, e “A Menina Dança”, dos Novos Baianos. Ao final da apresentação, ouvia-se suspiro das convidadas, que queriam sair dali direto para o altar.” (Glamurama)

Cas_0222
Backstage do desfile de Nanna Martinez | Casar 2015

Foi um presente poder participar de uma forma tão especial desta noite tão poética e de uma pessoa tão especial. A Nanna, além de uma profissional incrível, é uma pessoa com um coração bom, cheio de amor. Deve ser por isso que ao ver as suas peças, a gente sente tanto romantismo e carinho. Foi uma responsabilidade e tanto ‘cantar’ toda esta poesia.

Tivemos uma tarde super agradável para a escolha das músicas. Pensamos em vários cantores, músicas, estilos (a Nanna conhece um repertório incrível!). No meio de tanta música e ideia, teve uma que nos emocionou no primeiro acorde: Rosa (Pixinguinha).

“Tu és, divina e graciosa estátua majestosa do amor, por Deus esculturada” nos pareceu a frase perfeita para dar movimento as lindas modelos, que desfilaram sonhos em forma de vestido. Um clássico da música brasileira, que trouxe todo clima de poesia, sofisticação e atemporalidade. No mesmo clima, pensamos na Carinhoso (Pixinguinha) para o desfile das crianças e ainda ‘A Menina Dança’ (Novos Baianos) para a finalização.

Cantei acompanhada por Violão (Yuri Prado) e Flauta Transversal (Márcio Modesto), uma formação instrumental leve e delicada, assim como a coleção desfilada. Consigo lembrar toda a emoção que senti ao cantar para as meninas desfilarem, tão lindamente, a criação desta verdadeira artista.

O meu agradecimento especial a querida Nanna, pela oportunidade de cantar suas verdadeiras obras de arte, a Livia e Luciana e toda equipe da White Hall, pelo cuidado e carinho, a Square Hair&Care por me deixar lindona (!), a joalheria Frattina 1943, pelas joias maravilhosas que usei junto com o vestido lindo, criação da Nanna. Um agradecimento especial também a 4GP pelo lindo vídeo com a nossa trilha sonora, clique aqui pra assistir.

Sobre o desfile

Nanna Martinez, estilista a frente da White Hall Atelier  apresentou sua coleção intitulada Poemas em Camadas na Fashion Casar 2015.

A coleção contou com 15 vestidos e mais cinco modelos para as daminhas produzidos sob medida para cada modelo e criados com materiais delicados, leves e nobres, como a renda, o tule e a organza. Com detalhes em dourado, transparências, decotados nas costas e acinturados ao corpo, as modelos desfilaram vestidos inspirados na mulher latina contemporânea no jardim da casa de Ana Velloso, em um incrível cenário decorado por Laís Aguiar.

As fotos são de Kali Marina e Rafael Sales.

Outros parceiros do desfile:

Ana Lauand, Theodora Home, Ambiente Eventos, Piece of Cake, Bake a Wish, Rubens Decorações, Solo Comunicação & Publicidade, Lorenza Pozza, Baccarat, Conceição Bem-Casados, Square Hair&Care, Chandon, Showtime Produções, 4GP Wedding Cinema, Park Star, Empório Fernandes, Zest Cozinha Criativa, D.Tonetti, Frattina, Maíra Preto, H Calfat, Tune, Kila, D Filipa.

Mais informações sobre o evento:

Glamurama – Em cenário poético em SP, Nanna Martinez desfila coleção para noivas
Constance Zahn – Desfile White Hall por Nanna Martinez
Casar.com – Abertura do Fashion casar com Nanna Martinez
Sayido – Fashion Casar Nanna Martinez para White Hall

CATEGORIAS: Eventos, Lorenza Pozza

Comentários

comentários