Pré-venda do CD Música Para Casar por Lorenza Pozza
lp_65
Foto: Flavia Valsani | Beleza: Puntuale | Look: Julia Pak Atelier e Tulle Noivas

Descobri que o que eu mais gosto de fazer é cantar o amor. Cantar amores, meu amor, outros amores, o amor dos outros. Descobri meu palco nos altares de casamento. E foi ali que me senti mais feliz fazendo música. (Lorenza Pozza)

Há alguns anos, tive a ideia de gravar um CD para poder eternizar todo carinho com que pensamos cada arranjo para as músicas que interpretamos e para deixar registradas as delicadas versões que fazemos. Era quase como um sonho ainda, naquela época.

De lá para cá, foram muitas pesquisas de repertório, muitas perguntas e dúvidas, muito suor para correr atrás dos direitos autorais das músicas (fora os sustos também com todos os gastos que envolvem a produção de um disco! Deve ser tipo o susto de vocês, noivos, com o orçamento do casamento! Rs!) mas principalmente, muito amor envolvido.

Por isso, depois de todo este tempo, sinto que já chegou a hora de compartilhar tudo isso com vocês e lanço oficialmente a pré-venda do “Música Para Casar por Lorenza Pozza”.

lorenzapozza_bannersite

Depois de acompanhar o trabalho de muitos outros colegas artistas independentes, achei que a melhor maneira para viabilizar o projeto seria o crowndfunding, que é o financiamento coletivo para um projeto. Escolhi a plataforma do catarse para esta captação e o projeto já está no ar. Vocês conseguem acessar no link abaixo:

www.catarse.me/lorenzapozza

O pessoal me perguntou muito ao longo deste tempo, o porquê da gravação de um CD, já que ninguém mais compra CD, e já aproveito o post para explicar: apesar de ninguém mais comprar CDs, esta continua sendo a materialização da música. Seria muito mais difícil explicar para todos que preciso de recursos para poder gravar as músicas para distribuí-las digitalmente. Achei que imprimir as mil cópias seria uma maneira de registrar este trabalho e ter um produto físico lindão e exclusivo em mãos <3

Lorenza, e as marchas nupciais antes das músicas?

Não se preocupem que não esqueci do pedido mais comum lá nos meus emails! Pensei muito em como viabilizar isso e, para não ter um CD com 10 marchas nupciais (o que seria um pouco chato de ouvir no carro! Rs), vou disponibilizar depois aqui no blog as músicas separadamente, como singles, que vocês poderão adquirir como trilha sonora para o caminho até o altar. Fofo, não?!

Como então eu faço para ter a minha cópia do CD?

Lá no catarse, vocês terão acesso a todas as informações do projeto e também as chamadas ‘recompensas’ para quem quer colaborar. No caso, a minha recompensa é o CD, mas você também pode investir diferente e comprar o CD com uma coroa de flores lindas da Filiz Flores, ou ainda comprar um áudio exclusivo para usar na sua cerimônia e também comprar um pocket-show para um evento seu! Isso tudo são formas de contribuir para que o projeto aconteça e o CD fique ainda mais especial.

Quando que fica pronto o CD?

O CD já está em fase de pré-produção e o lançamento oficial será em novembro de 2016. Quem fizer a compra pelo site do catarse.me/lorenzapozza, além de ajudar a financiar o projeto, vai receber o CD na sua casa (o envio será feito pelo correio).

 Agradeço muito o carinho que tenho recebido nestes anos todos de trabalho com música para casamento e espero poder retribuir todo este amor nas mais lindas canções.

Agradecimentos especiais

As fotos maravilhosas deste projeto foram feitas pela artista Flavia Valsani, a beleza é assinada pela querida Rachel Ramos da Puntuale, o vídeo mais querido foi feito pelo pessoal da Dois Filmes, o local é a deslumbrante Fazenda Vila Rica e os looks são Julia Pak Atelier, Boutique Diva e Tulle Noivas. Só almas do bem e gente querida. Sorte a minha!

A trilha sonora do vídeo é a música Tan Tan, de Leo Fressato (que também vai estar no disco, com outro arranjo!) 😉

CATEGORIAS: Sem categoria

Comentários

comentários