Escolhi te esperar – Marcela Taís (com a Marcha Nupcial)
Quem convida é o amor...

Esta delicada canção foi uma bela surpresa. Quem me apresentou a esta música foi a querida noiva Camila, que a desejava para a sua entrada (mais tarde, a música acabou sendo escolhida para a emocionante entrada das alianças com a avó #fofura) mas para mim, ela segue como uma candidata bem especial para a entrada de noivas ultra românticas (como a Tâmily, no início deste ano).

Ouça abaixo o áudio do nosso ensaio para o casamento da Tâmily (achei que ficou muito lindo o arranjo que fizemos com a junção da Marcha com a música. Pareceu uma música só, não?!). O formato instrumental do ensaio é o Romântico (Voz&Violão e Violino).

 

Fiz uma oração pra este dia chegar

A letra é uma delicada reflexão sobre o amor e conta as sensações gostosas que sentimos quando amamos, a vontade de ter alguém para ‘segurar a mão’ e para estar do nosso lado, para cuidar, para poder ‘dançar a vida’. Ela também conta sobre a ‘espera’ pelo amor que é certo, o amor para toda vida.

Acho uma opção muito especial para quem busca músicas delicadas e em português para compor o repertório da cerimônia. Além de achar super romântica para a Entrada da Noiva, também acho que combina muito com a Entrada das Crianças.

Confiram abaixo a charmosa letra:

100adbab902bef1a422452fbeda05a05Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor
O céu acende luzes
E nos faz um favor
Sinceridade no olhar
Linda canção vai embalar
Quero encontrar meu par
Pra minha dança começar

Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar

O amor, ele não é cego
Ele sabe os passos que precisa dar
Só Deus sabe conjugar amor
Afinal, é o próprio verbo amar
O amor está tão perto
Mas só no tempo certo vai chegar

(Escolhi te esperar, Marcela Tais)

 

Marcela Taís

Quando fui pesquisar mais, descobri que a música era da jovem cantora cristã, Marcela Taís. Marcela é um cantora e compositora de Três Lagoas (Mato Grosso do Sul). Aos 29 anos, ela já tem 02 CDs lançados: “Cabelo Solto” (2011), onde temos ‘Escolhi te esperar’ e também “Moderno a Moda Antiga” (2015), seu novo CD cheio de canções inspiradas e com mensagens bem especiais.

Marcela Taís é uma das cantoras da música cristã contemporânea de maior influência atualmente. Com uma poesia delicada e inspiradora, sua música se tornou ‘universal’ e é admirada e apreciada por pessoas de qualquer idade e religião. Vou pesquisar mais músicas dela para compartilhar aqui. Se tiverem sugestões, deixem aqui para nós 😉

Aqui está o clipe de Escolhi te esperar que já tem quase 4 milhões de plays!!! (Adorei o microfone dela! Rs!).

marcelatais
A cantora e compositora Marcela Tais.
CATEGORIAS: Dicas de músicas, Entrada da Noiva, Música para casar

Comentários

comentários