Sol de Primavera para “Meu querido mês de setembro” {Marca Pó de Arroz}

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos…

As noivas de setembro | Fotos por Allan Kaiser, Julio Casanova e Elo Ateliê Fotográfico
As noivas de setembro | Fotos por Allan Kaiser, Julio Casanova e Elo Ateliê Fotográfico

Jéssica, Nathalia, Betina, Laura, Jaqueline, Petra e Rebeca. Além dos seus lindos vestidos da Marca Pó de Arroz, estes 07 corações ainda têm mais uma coisa em comum: escolheram o mês de setembro para o tão esperado SIM.

Meu Querido Mês de Setembro

Setembro é muito procurado pelas noivas para o grande dia. Eu acho que é por causa do clima e principalmente, pela primavera, que vem dar ainda mais cor aos nossos dias. Para mim, setembro sempre foi doce. Meu irmão caçula veio ao mundo neste mês, o que me dá lindas lembranças e me faz gostar ainda mais do mês 09 do nosso calendário.

Pensando nas noivas de setembro, a Marca Pó de Arroz teve uma ideia bem especial: convidou lindas mulheres que escolheram um ‘Pó de Arroz’ e o ‘mês de setembro’ para participarem do Evento Editorial “Meu Querido Mês de Setembro” (que já está na sua 2a Edição).

Ao som de Voz&Violão e muitas músicas românticas, fizemos a trilha para este encontro super charmoso e divertido que aconteceu lá no Bistrô Lady Fina e contou com fornecedores cheios de amor.

setembro00136
Com Yuri Prado, interpretando Sol de Primavera no Lady Fina | Meu vestido e casquete também são da Marca Pó de Arroz.
setembro00271
Sem palavras para expressar o amor em cantar para estas lindas noivas! Foi demais!
setembro00274
Muito amor por cada uma delas…
Sol de Primavera

Como representar o mês de Setembro em uma música? Não era tarefa fácil, mas o Beto Guedes e o Ronaldo Bastos ajudaram a gente (rs!). A música linda que foi escolhida a dedo para este Editorial foi Sol de Primavera (Beto Guedes/Ronaldo Bastos).

Sol de Primavera é a canção que dá nome ao terceiro álbum do compositor e cantor mineiro, Beto Guedes. Lançado em 1979, esta música já foi trilha sonora de novelas (A PadroeiraMarina e até de Cúmplices de um Resgate). É uma linda composição que tem uma letra cheia de poesia e leveza, com uma mensagem super inspiradora.

Quem me falou dela foi a querida Penha, que junto com a Mariana, assina os delicados vestidos da Pó de Arroz. Eu ainda não conhecia e no momento em que ouvi, pensei que seria uma música linda para trilha sonora de uma noiva de setembro, não?! Penha também gostou da ideia e então, gravamos a canção com a nossa formação ‘Clássica’ (Voz&Violão e Violoncelo) para a trilha sonora do vídeo, feito pelo querido Rodrigo de Paula.

Sol de Primavera (Beto Guedes/Ronaldo Bastos) por Lorenza Pozza
Voz: Lorenza Pozza
Violão: Yuri Prado
Violoncelo: Thiago Faria
Arranjo: Yuri Prado
Vídeo: Rodrigo de Paula

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender

Semeando as canções no vento
Toda leveza de um Pó de Arroz
Toda leveza de um Pó de Arroz

Não sei até hoje explicar a sensação maravilhosa que foi poder cantar olhando no olho de tantas noivas lindas. Apesar de estar acostumada a lidar com a emoção de encontrar as noivas nos casamentos, aprendi a controlar um pouquinho meus sentimentos (ou eu choraria sempre em cada entrada! Rs). Mas neste dia, por não ser de fato um casamento (e por termos não uma, mas sete noivas) acho que deixei a emoção fluir solta e até chorar eu chorei <3.

As meninas cantaram comigo, pediram músicas, dançaram ao som das canções que fizemos e me emocionaram demais. Neste dia, agradeci ainda mais por ter a oportunidade de cantar para pessoas tão especiais e poder fazer este trabalho que só me traz alegria.

Muito obrigada a Penha, a Mariana e a Equipe Pó de Arroz por esta oportunidade linda!

Se deliciem com as fotos de Allan Kaiser, Julio Casanova e Elo Ateliê Fotográfico <3 e com o trabalho desta equipe querida!

Assessoria: Duas Eventos | Local e buffet: Lady Fina | Beleza: C.Kamura com Roosevelt Vanini (make), Bruno Ximendes (cabelo) e Isac Muniz (cabelo) | Bem Casados: Tais Fernandes | Bolo: Otavia Sommavilla | Carrinho de doces: Sweet Vanilla | Carro: Cenário | Doces: Maíra Cardone | Espumante: Codorniu | Flores e buquês: Alessandra Mitteldorf | Foto: Allan Kaiser/ Julio Casanova/ Elo Ateliê Fotografico | Música: Lorenza Pozza | Vídeo: Rodrigo de Paula

setembro00001
Um agradecimento especial ao Fernando pela sonorização deste dia <3
setembro00063
Bruno Ximendes, do C. Kamura | Trabalho incrível de toda equipe!
setembro00118
Doce violão…
setembro00194
Toda poesia da Marca Pó de Arroz junto ao Lady Fina <3
setembro00261
A entrada das noivas! Imaginem a emoção!
setembro00262
(Não consegui disfarçar minha alegria! <3)
setembro00288
#Inlove pela Casquete criada pelas meninas
setembro00321
Linda e leve, Laura Wie
setembro00413
L-I-N-D-A-S.
CATEGORIAS: Casamentos de Charme, Dicas de músicas, Entrada da Noiva, Eventos

Comentários

comentários