“Na beira do mar” – Dia Branco por 4GP Wedding Cinema

Se você vier pro que der e vier, comigo.

Num pedaço de qualquer lugar... | Foto por 4GP | Vestido White Hall Atelier
Num pedaço de qualquer lugar… | Foto por 4GP | Vestido White Hall Atelier

Eu já postei sobre ‘Dia Branco’, de Geraldo Azevedo, aqui no blog. Uma das mais lindas canções que as noivas me apresentaram. Na época, escrevi algo super inspirada pela canção e aproveito para compartilhar novamente com vocês:

“Para mim, a música é um convite para a um viver de amor, muito natural (eu te prometo o sol, se hoje o sol sair, ou a chuva, se a chuva cair). O ‘Dia Branco’ é como se fosse uma página em branco esperando para ser pintada em várias cores, jeitos, estilos, com as mais diversas experiências. Eu ainda acho querido o fato de, como o branco é a ‘cor’ das noivas, esta música ter esta relação meio lúdica com o casamento. Confira a letra completa aqui.”

Desde este post, já tive a sorte de cantar esta música várias vezes em lindos casamentos e em várias situações dentro da cerimônia: já fizemos com a marcha nupcial para a entrada da noiva; cantamos para a entrada do noivo e também para momentos como assinaturas e cumprimentos. Impossível não se emocionar com a poesia da canção.

Eis que recentemente fui surpreendida para interpretar esta canção no delicioso casamento da Nanna e do Rafael, que fizemos em março deste ano lá na Praia do Forte (BA). Desta vez, Dia Branco teve um papel diferente: a música foi escolhida para a primeira-dança. Lindo, não?!

Para celebrar esta canção tão importante para o casal, eu e a equipe da 4GP fizemos um video para integrar o filme de casamento deles (que teve direito até a premiére no cinema – SIM! A 4GP pode fazer a estreia do seu vídeo de casamento no cinema. Não é s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l?!).

O vídeo foi gravado na lindíssima Praia de Guarajuba/BA e a direção foi do querido Denis, que captou com uma super sensibilidade este pôr-do-sol que não sai mais da minha memória. Tivemos pouquíssimo tempo para a captação das imagens e toda equipe fez um trabalho lindo!

Poder cantar no oceano, ouvindo o barulho do mar, com os pés nas areias baianas foi como receber uma overdose de energias boas e muita paz. Nem em sonho eu teria imaginado algo tão lindo e delicado!

Muito obrigada, 4GP! Vocês são pura inspiração!

 

CATEGORIAS: Casamento na Praia, Dicas de músicas, Profissionais Preferidos, Sem categoria

Comentários

comentários