Maysa e Eduardo – Charme e romantismo em casamento no campo
maysa-e-eduardo-968
Portal Girassol | Foto por Filipe Paes (Studio 47)

Era um sábado de 2015 do mês de agosto. O dia estava lindo e tranquilo para testemunhar um SIM pra lá de especial: a Maysa e o Eduardo se casaram no lindo Portal Girassol (Campinas) em um belo fim de tarde, misturando todo romantismo ao charme de um casamento no campo, realizado ao ar livre.

A Maysa foi uma noiva super carinhosa e envolvida com cada detalhe. Acompanhou o show que fizemos no Tom Jazz (em 2014) para ver ainda mais de perto o nosso trabalho (e depois me mostrou no seu celular vídeos da apresentação que ficaram pra sempre na minha memória…). Também guardo com carinho a reunião para escolha das músicas e como não foi fácil escolher o repertório (exceto pelas músicas já definidas desde sempre – rs!). Não é uma tarefa muito ‘moleza’ escolher as músicas para a cerimônia. Por isso eu sempre digo que é muito importante começar a ouvir música antes, anotar, fazer listinha… Assim, na hora de definir as escolhidas fica mais fácil!

All you need is love

A história da Maysa e do Eduardo ganhou uma força do destino e principalmente dos amigos para se tornar realidade (não foram à toa os 24 padrinhos!). A Maysa comentou sobre o Eduardo com amigos da cidade natal dos dois (Araras/SP), que logo arrumaram um encontro da turma como desculpa para o casal se ver. “Conversamos muito e acabamos ficando… Em duas semanas estávamos namorando e desde aquele dia não nos separamos mais…”, conta a Maysa. Fofos, não? Daí em diante, foi só romance e muitas surpresas. Uma delas, o pedido de casamento:

“Na véspera de completarmos seis anos, Eduardo me fez uma surpresa. Disse que iríamos viajar e me colocou no carro com venda e tudo. Não me deu nenhuma dica do lugar, e lá fomos nós com a minha pequena “mala” Rs. Quando chegamos ao destino, não era uma viagem, e sim o Hotel Unique em São Paulo. Ele havia reservado um fim de semana romântico todo só para nós dois. Achei maravilhoso, curtimos o dia todo e ao final, ele havia reservado uma mesa para jantarmos no Restaurante Skye. No meio do jantar, percebi um rapaz pedindo a namorado em casamento…achei a coisa mais linda do mundo, e comentei com o Du que ele poderia fazer algo parecido também… A cara dele estava impagável… Rs. Qual não foi a minha surpresa, ao receber uma sobremesa com os “cumprimentos do chef” e ao abrir, me deparar com as nossas alianças de casamento.. Desatei a chorar de emoção, e ele também… Não preciso nem dizer que aceitei na hora, né?”. Coisa mais linda, não?! Eu me derreto com estas histórias…

maysa-e-eduardo-848
Maysa e Eduardo, por Filipe Paes (Studio 47)
2016-10-01-photo-00000014
Trilha Sonora

Nós fazíamos questão que todo mundo sentisse o nosso amor no ar, que todos fossem abraçados por aquela energia boa que estávamos sentindo (e ainda sentimos), e isso realmente aconteceu quando você começou a cantar. – Maysa

maysa-e-eduardo-641
I’ll love you for a thousand more… | Foto por Studio 47 | Acessório de cabelo: Tulle Noivas
maysa-e-eduardo-752
Heart beats fast… | A entrada de Maysa. Lembro da assessoria (Leo Oliver e Claudia Camargo) ter sido IMPECÁVEL neste momento. Assim que a daminha chegou no altar, a Maysa já estava pronta, descendo do carro e caminhando em direção ao Eduardo. Foi o timing perfeito! | Maysa veste Lucas Anderi

A formação instrumental escolhida foi a Clássica, com Voz&Violão e Violoncelo. A Maysa queria algo um pouco mais ‘imponente’ e por isso veio a sugestão do violoncelo, para deixar a sonoridade mais ‘intensa’ e sofisticada. Algumas músicas não poderiam ficar de fora:

Tanto a minha música ‘Thousand Years’ quanto a do Eduardo, ‘Yellow’, foram sem dúvida as mais especiais porque desde que começamos a falar em casamento, já sabíamos que essas duas fariam parte do repertório. – Maysa

Lindas as escolhas principais, não?! E assim, fomos compondo o repertório para a cerimônia, celebrada pelo Reverendo Padre Sérgio, da Igreja Anglicana de Campinas. Para mim, além dos cortejos iniciais, os destaques foram para a música da Charlotte, mascote do casal, com Isn’t she lovely e também com What a Wonderful World para os cumprimentos.

Na hora dos cumprimentos foi difícil segurar o choro… – Maysa

Foto por Studio 47 (Filipe Paes)
Foto por Studio 47 (Filipe Paes)
  • Entrada do noivo: Yellow (Coldplay)
  • Entrada de padrinhos (24 pessoas) e pais: Stand by me (Ben E. King) + All you need is love (Beatles)
  • Entrada das damas e pajens: Alecrim (Folclore)
  • Entrada da noiva: Marcha Nupcial + A Thousand Years (Christina Perri)
  • Entrada das alianças (Charlotte): Isn’t she lovely (Stevie Wonder)
  • Benção das alianças: All of me (John Legend)
  • Assinaturas: Lucky (Colbie Caillat)
  • Cumprimentos: What a wonderful world (L Armstrong) + Close to you (The Carpenters) + Calico Skies (Paul McCartney)
  • Saída dos padrinhos: Accidentally in love (Counting Crows)
  • Saída dos noivos: Everything (Michael Bublé)

Na saída queríamos algo que representasse a nossa felicidade. –  Maysa

maysa-e-eduardo-1076
A fofa ‘Charlotte’ que entrou ao som de Isn’t she lovely | Foto por Studio 47 (Filipe Paes)

maysa-e-eduardo-1141

Depoimento

Lorenza, queríamos agradecer do fundo do coração tudo o que você e sua equipe fizeram por nós antes e no dia do casamento. Não lembro direito como encontrei você, mas estava procurando alguém para cantar durante a nossa cerimônia na internet quando de repente, encontrei você e seu site, seus vídeos, seu blog, até o soundcloud. Rs. Já te conhecia antes mesmo de te conhecer rsrs assisti a todos os seus vídeos do instagram e do youtube, parecia que eu havia encontrado exatamente aquilo que estava procurando…. você e o seu pessoal eram exatamente o que imaginávamos para aquele momento mágico.

Só temos a agradecer todo o carinho e dedicação pelo que vocês fizeram. Quando se faz com amor realmente não tem como não ser perfeito… e o nosso casamento foi assim…perfeito!!! Obrigada novamente, vocês são sensacionais!

Não preciso nem falar que todos vieram me falar que essa foi a cerimônia mais emocionante de todas, principalmente porque eu tinha um anjinho cantando as músicas mais lindas para nós… obrigada, Lorenza!! Você tornou nosso dia incrivelmente único e especial, nós não mudaríamos nada do nosso dia. Obrigada! À você e a todos que colaboraram para que essa festa ficasse marcada em nossas memórias e de nossas convidados! Todos amaram!!!

Depois de pensar nos detalhes de cada canção, elaborar os arranjos e fazer tudo com o maior carinho, receber estas palavras são mesmo um afago no coração. Muito obrigada por todo o carinho, Maysa e Eduardo.

Foi maravilhoso poder cantar para vocês!

Com os queridos Maysa e Eduardo <3
Com os queridos Maysa e Eduardo <3 | Foto por Studio 47 | Filipe Paes

Fotos e vídeo: Studio 47 (Filipe Paes) | Assessoria: Claudia Camargo (Leo Oliver) | Espaço: Portal Girassol | Vestido da noiva: Lucas Anderi | Sonorização: DB2

Para ver

É possível ver alguns vídeos que publicamos no facebook clicando aqui e aqui.

Mais em:

CATEGORIAS: Casamento no Campo, Casamentos realizados

Comentários

comentários