Liana e André – “Something in the way she moves…”
rt_la-124
Foto oficial: Roberto Tamer

Eu conheci a Liana e o André por intermédio da querida assessora Morgana Zeefried, que havia indicado nosso trabalho para eles e logo me encantei. A noiva, a fofa Liana, é uma moça com uma expressão forte e linda e cheia de arte dentro de si. Sua vida é cheia de música, que ela expressa com a dança e com sua voz linda (sim, ela canta – e preparamos uma surpresa para o André no casamento!).

Foto oficial: Roberto Tamer
Foto oficial: Roberto Tamer

A trilha sonora estava sendo escolhida de forma muito especial e cheia de cuidado, com muito carinho, pois a música é muito presente no universo deles. Uma das canções em especial, “Something” (Beatles), já tinha sido “a escolhida” para a Entrada da Liana.

O casamento foi realizado no lindo Espaço Serra do Mar em dezembro de 2015 (já estão com bodas de papel #amor) com decoração super romântica, suave e delicada. A formação instrumental escolhida foi a Clássica Acústica (com voz, violão, violoncelo e percussão). Chegamos neste formato pois teríamos o violoncelo para dar mais emoção para a cerimônia e a percussão para criar um clima mais ‘acústico’ e feliz para o jantar (adoro quando fazermos a cerimônia e depois tocamos mais durante o jantar ou coquetel).

Trilha Sonora da Cerimônia

A cerimônia, realizada em um tranquilo final da tarde, teve muita fofura e emoção.

rt_la-351
Foto oficial: Roberto Tamer
rt_la-364
Foto oficial: Roberto Tamer
Foto oficial: Roberto Tamer
Foto oficial: Roberto Tamer

Quanta doçura, não?! E as músicas ajudaram a traduzir todo este amor. O repertório ficou especial e equilibrado entre músicas em inglês e em português. Com forte presença de Beatles e uma pitada do melhor da música brasileira, com canções de Jobim, Gil e Caetano, alguém poderia até dizer: como que podem ter feito toda esta mistura? Mas notem abaixo como cada música estava muito bem encaixada em cada acontecimento.

Também houve harmonia do que diz respeito aos momentos, com apenas músicas POP americanas para os Cumprimentos e com uma sequência de músicas em português para o momento de Entrada das alianças/Benção e Assinaturas.

Os destaques para mim (além da música da Entrada da Liana) ficaram com ‘Leãozinho’ para a Entrada do André (uma homenagem a sua mãe, pois esta era a música da sua infância) e a linda ‘Estrela’ para a Entrada das Avós (a letra toca o coração e emociona sempre):

  • Entrada do Noivo: Leãozinho (Caetano Veloso)
  • Entrada dos Pais e Padrinhos: O que é o amor (Maria Rita)
  • Entrada das Crianças: Here Comes the sun (Beatles)
  • Entrada Noiva: Marcha Nupcial + Something (Beatles)
  • Entrada das alianças (avós): Estrela (Gilberto Gil)
  • Benção das alianças: Eu sei que vou te amar (Tom Jobim)
  • Assinatura: Case-se Comigo (Vanessa da Mata)
  • Cumprimentos aos pais: In my life (Beatles)
  • Cumprimentos: Love Someone (Jason Mraz) + Thinking out loud (Ed Sheeran) + Your song (Elton John)
  • Saída dos Noivos: Everything (Michael Bublé)
Foto (não-oficial): Juliana Dias
Foto: Juliana Dias
img_3956
Foto: Juliana Dias | Com os queridos Rodrigo (percussão), Yuri (violão) e Thiago (violoncelo). Meu figurino é Boutique Diva (vestido) e Tulle Noivas (acessória de cabeça)
Trilha Sonora do Jantar

Durante o jantar, intepretamos clássicos do jazz, passando por músicas de Paul McCartney, Beatles e The Temptations mas também algumas canções populares mais atuais além de canções como Sorte (Celso Fonseca) e Pra sonhar (Marcelo Jeneci).

Veja alguns destaques do repertório escolhido para embalar o jantar:

  • Fly me to the moon (Frank Sinatra)
  • Georgia on my mind (Ray Charles)
  • My love (Paul McCartney)
  • Close to you (The Temptations)
  • Ainda bem (Vanessa da Mata)
  • XO (John Mayer)
  • Rude (MAGIC!)
Foto: Juliana Dias
Foto: Juliana Dias
Foto: Juliana Dias
Foto: Juliana Dias
A surpresa da Liana

Como comentei no início do post, a Liana tem uma relação super especial com a música. Ela canta lindamente e por isso, começamos a ‘tramar’ uma surpresa para o André: a Liana escolheu cantar a música ‘Me faz bem’ (Luiza Possi) para ele. Não foi fácil esconder o ensaio e as nossas trocas de mensagens no WhatsApp porque o André estava super envolvido com os preparativos (rs!), mas felizmente, ele não notou e foi surpreendido, assim como todos os convidados. No final do jantar, antes de cantarmos a primeira-dança para o casal, a Liana fez esta linda homenagem.

Foto oficial: Roberto Tamer | A linda Liana cantando para o André a música 'Me faz bem'. No final do jantar, antes da primeira-dança, a Liana surpreendeu a todos com sua interpretação <3
Foto oficial: Roberto Tamer | A linda Liana cantando para o André a música ‘Me faz bem’.

Logo após este momento emocionado, tocamos a música da primeira-dança: ‘Que seja’ (Bicho de Pé) foi a escolhida, já que a Liana e o André curtem muito um forró e acharam super legal a idéia depois de ouvirem o nosso áudio do ensaio para esta canção. Adoramos!

rt_la-813
Foto oficial: Roberto Tamer
img_4283
Foto: Juliana Dias
Depoimento

“O dia mais feliz de nossas vidas, o qual não seria o mesmo sem você e sua voz maravilhosa. A cada música era uma emoção sem igual e queríamos agradecer, mais uma vez, por ter participado desse dia conosco e o tornado tão especial.

Você foi a primeira contratação nossa para o casamento. Nossa primeira prioridade era a música, que você desempenhou com amor e carinho impecáveis. Eu tive a coragem de cantar ainda e foi emocionante, ainda mais! Muito obrigada por tudo mesmo!” (Liana e André)

rt_la-660
“Cause you’re my everything”… Foto oficial: Roberto Tamer
rt_la-454
Foto oficial: Roberto Tamer

Mais em:

CATEGORIAS: Casamento no Campo, Casamentos realizados

Comentários

comentários