Uma vez noiva, sempre fã – por Nati Laurindo

Eu ainda me recordo de todas as dúvidas que surgiam na minha cabeça, quando decidimos nos casar. É engraçado como durante os preparativos todo aquele sonho começa a se transformar em estresse, divergências e orçamentos. E pra onde é que vai todo romance? Pois é, a gente não sabia mais.

Talvez vocês, querido casal comprometido, também comecem a se questionar sobre tudo isso, e a torcer pela chegada do momento em que finalmente concordarão com algo. Para meu marido e eu, isso aconteceu quando conhecemos a Lorenza.

Nosso casamento foi em uma tradicional igreja católica de São Paulo, e eu me perguntava se esse cenário não seria “careta demais” para um trabalho com tanta personalidade, como o dela.

Se por um lado, as orquestras nos rejeitaram quando se depararam com Let it be, por outro, os olhinhos de Lorenza brilharam com cada ideia que apresentamos. A escolha pela igreja também não pareceu ser um empecilho, apesar dela nos confessar, com toda honestidade e doçura desse mundo: “acho que vou sentir um frio na barriga!” 

15/02/2014 | São Paulo | Igreja Nossa Senhora da Lapa | Lorenza Pozza cantando no casamento de Natalia e Willian
15/02/2014 | São Paulo | Igreja Nossa Senhora da Lapa | Lorenza Pozza cantando no casamento de Natalia e Willian | formação: Voz&Violão

Muitos e-mails, cafés e sentimentos foram compartilhados com ela naquele ano, e a nossa relação foi ficando cada dia mais especial. Mesmo depois do dia 15 de fevereiro de 2014, minha admiração por seu trabalho só aumentou, e pra minha sorte, nós nos tornamos boas amigas. 

Finalmente há algumas semanas, nós duas conseguimos realizar o sonho de unirmos nossas forças e talentos, por uma paixão em comum: a escrita. Hoje eu sou a mais nova colaboradora de conteúdo aqui do Blog, e nosso maior objetivo é trazer ainda mais informação, dicas e inspirações para os leitores aqui do “Música para Casar” e para quem acompanha o trabalho Lô!

Essa é uma oportunidade muito especial para mim, pois além de poder fazer parte de um trabalho tão especial quanto este, acompanhar todo esse universo de música, arte e casamentos, é uma linda chance de resgatar os bons sentimentos que vivi quando fui noiva, e de estar presente, nem que seja um pouquinho, nas histórias de amor de muita gente!

Ter Lorenza Pozza em nossas vidas é assim: uma vez noiva… Sempre fã!

kp9a4970-1402280627301
15/02/2014 | São Paulo | Igreja Nossa Senhora da Lapa | Nati, Lorenza e Will no altar, após a cerimônia!

Espero que gostem do nosso trabalho! Como tudo que é produzido pela Lorenza, esse também vai ser feito com muito carinho e dedicação!

Beijos

nati_laurindo_assinatura

CATEGORIAS: Casamentos realizados, Palhinha da noiva

Comentários

comentários