“Quero que saiba o quanto me faz bem” – Me faz bem (Drexler/Moska)

PHOTO-2017-08-30-10-49-21Mais um projeto lindo feito com muito carinho!

Tivemos a honra de trabalhar em parceria com a Olga Filmes, uma incrível produtora de filmes super emocionantes e especiais para casamentos. Nós nos encontramos na cidade de Belo Horizonte e gravamos três vídeos cheios de amor!

Um deles foi para a música ‘Me faz bem’ (Jorge Drexler com versão de Paulo Moska), sugestão de música que eu postei aqui no blog em 2015 (esse blog é veeeeelho e sinto muita saudades de escrever mais nele). Amo muito esta música e vi neste encontro com a Olga uma oportunidade linda de registrar esta canção. 

Essa música carrega com muita ternura uma doce mensagem de amor. É ideal para os momentos mais delicados e fofos da cerimônia de casamento, como a entrada de daminhas, pajens e pets de estimação. E foi pensando nessa inspiração que a música nos traz, que nós aproveitamos uma ilustre presença no nosso set de gravação naquele dia. O Yamandu, pet MARAVILHOSO da querida fotógrafa Ana Slika acabou se tornando a grande estrela do nosso vídeo!

PHOTO-2017-08-30-10-49-23

O lugar onde aconteceu a gravação foi a Casa Ateliê, um espaço incrível e super romântico, que combina muito com a proposta do nosso trabalho e as canções que escolhemos registrar nesse projeto com a Olga.

A decoração ficou por conta da talentosa equipe do Museu de Grandes Novidades (Julia, amo você), e a minha maquiagem foi feita pela Pri Pego. Eu adorei conhecer todos esses profissionais, o resultado ficou bonito, fruto de um trabalho feito com muito amor!

 

CATEGORIAS: Sem categoria

Comentários

comentários