Lorenza Pozza encanta público com show romântico

Apresentação aconteceu no ultima terça feira (16) no Teatro Gamaro, em São Paulo

Texto por Camila Crivellente

Foto: Mariana Marques
Foto: Mariana Marques

A cantora Lorenza Pozza encantou o público com o show “Todas As Coisas”, realizado dia 16 de outubro, no Teatro Gamaro, em São Paulo.  A artista abriu o espetáculo com a canção inédita e autoral “Deixa eu te amar”. Durante o show, Lorenza também interpretou canções que fez em parceria com Marcia Henz “Na Morada” e Marcelo Segreto “Verona e ainda fez releituras de sucessos que embalam casamentos como Escolhi te esperar (MARCELA TAIS), “Here Comes The Sun (BEATLES), “My Girl” (THE TEMPTATIONS), “Isn´t she lovely” (STEVIE WONDER), entre outras.

“Estou muito feliz em celebrar meus 20 anos de carreira. Foi muito bom juntar as canções que marcaram a vida de muitos casais com as minhas músicas autorais”, afirma a cantora.

Lorenza se apresentou com um belíssimo vestido de paetês na cor rosé gold feito sob medida pela estilista Julia Pak. A cantora também usou uma coroa e brincos com composição de cristais tchecos e Swarovski em fios banhados ouro branco, desenvolvida pela artista Mari Peres. O cenário do palco foi decorado pela Filiz Flores com móveis vintage, estilo muito adotado pela cantora, com tapetes, abajour, maletas, além de um balanço que encheu os olhos de quem estava assistindo.

O show contou também com a participação especial do músico Leandro Leo, que fez parte do elenco do Programa Gente Inocente ao lado de Lorenza em 2000. Juntos eles interpretaram as canções “ É Você”, escrita por eles, e o sucesso “João de Barro”.

E32A9508
Lorenza Pozza e Leandro Léo | Foto: Mariana Marques
E32A9562
Lorenza canta no Teatro Gamaro, em São Paulo | Foto: Mariana Marques
E32A9548
Lorenza Pozza usa vestido Julia Pak (Party por Julia Pak), jóias de Mari Peres. Beleza por Rachel Ramos (Puntuale) | Foto: Mari Marques
E32A9668
Lorenza Pozza | Foto: Mari Marques

 

FICHA TÉCNICA
.
Violão e arranjos: Yuri Prado
Violoncelo e arranjos: Thiago Faria
Piano: Salomão Soares
Contrabaixo: Igor Pimenta
Violino: Fabi Suzuki
Cajón: Rodrigo Sena
Percussão: Cris Akashi
Participação especial: Leandro Léo
Homenagem: Marcelo Segreto
.
Som PA: Fernando Cavalcante
Gravação de áudio: Beto Japa
Luz: Grissel Manganelli
.
.
Produção Dreamcatcher Assessoria e Julian Lepick
Decoração Filiz Flores
Móveis Marcia Locações
Peças: Id Design
Vídeo Rodrigo de Paula
Foto: Mari Marques Photography
Vestido Julia Pak Atelier “Party by Julia Pak”
Beleza: Rachel Ramos – Puntuale
Acessórios: Noivas por Mari Peres
Sapato: The Day Shoe
Figurino Fabiane e Cris: Fleur
Assessoria de figurino masculino: Deborah Cattani
Foto lembrança: Clickombi
Ilustração: Debora Islas
Artes gráficas: Amo Lindices

Mais sobre Lorenza Pozza

Natural de Curitiba/PR, Lorenza é formada em música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná. Quando pequena fez parte do elenco fixo do programa Gente Inocente da Rede Globo, apresentado por Marcio Garcia, cantando e interpretando ao lado de grandes nomes da música brasileira: Ney Mato Grosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Bibi Ferreira, entre Outros.

Em 2009, gravou seu primeiro trabalho, o CD e DVD “Ao Vivo no Memorial de Curitiba”, com a participação do cantor Leoni. Em 2016 lançou o CD “Música para Casar por Lorenza Pozza”, com as músicas Isn’t she lovely (Stevie Wonder), A Thousand Years (Christina Perri), Stand by me (Ben E King), Here comes the sun (Beatles), My Girl (The Temptations), La vie en rose (Edith Piaf), Quelqu’un m’a dit (Carla Bruni), Tan Tan (Leo Fressato), Todas as Coisas (composição própria) e Pela luz dos olhos teus (Tom/Vinícius).

CATEGORIAS: Casamento, Lorenza

Comentários

comentários