Lorenza Pozza no Programa da Eliana no SBT

Quando soube que a produção do Programa da Eliana estava me procurando para fazer um quadro do Programa, fiquei tão, mas tão feliz, que nem parecia verdade. Em tantos anos de trabalho, eu já tive a oportunidade de fazer muitos estilos e modelos de casamento, mas ainda não tinha cantado em um casamento televisionado e achei que seria muito especial esta experiência!

Maria das Graças foi escolhida pela produção do programa para participar do quadro “Beleza Renovada”. Ela tem uma história de vida marcada pela superação. Enfrentou muitas dificuldades, viveu nas ruas e se dedicou muito para cuidar dos seus filhos. Em meio a tudo isso, encontrou o seu amor e hoje vive com ele. No programa, ela ganhou um novo visual, que realçou ainda mais a sua beleza, e como surpresa, ganhou uma cerimônia de casamento dos sonhos, com direito a vestido do talentoso Lucas Anderi, celebrante, flores, família presente, doces, trilha sonora personalizada e muito amor.

Fiquei muito emocionada em participar por tantos motivos, que nem sei por onde começar. Além de ser uma história comovente, um dos motivos que me sensibilizou foi que, desde que o coronavírus surgiu com mais força, lá em março, eu não tive mais a oportunidade de fazer o que mais amo: cantar nos casamentos. Foram 06 meses em casa, respeitando muito todos os protocolos de saúde e lidando com toda a emoção que foi remanejar mais de 70 eventos que já estavam agendados para 2020, sendo que alguns deles foram, infelizmente, cancelados.

Esta foi a primeira oportunidade que tive de cantar o amor neste tempo e confesso: fiquei com receio de aceitar no início por medo de ter o vírus, de alguém da minha equipe pegar e até mesmo, eu pegar e acabar passando para os meus familiares. O que me tranquilizou foi saber que o SBT estava com um protocolo super rígido para a retomada (foi necessário até fazer o exame do COVID no dia da gravação) e também, receber o apoio dos meus familiares e do querido Iury Cardoso, violonista que tem me acompanhado em algumas apresentações nos últimos anos. Fiquei muito feliz que deu tudo certo, mas foram minutos intermináveis esperando o resultado do exame no ambulatório do SBT. Rs.

Alguns dias antes da gravação, era hora de verificar os detalhes da cerimônia. Obtive todas as informações necessárias para elaborarmos a trilha sonora personalizada com a produção do programa que foi incrivelmente querida e atenciosa conosco. Conversarmos sobre os momentos que a cerimônia teria para verificarmos quantas músicas precisaríamos e também, tivemos informações sobre as músicas importantes para a história do casal. Uma delas, que me chamou a atenção, foi Princesa, de Amado Batista. Esta canção ainda era inédita para mim e adorei poder criar a minha versão para o casamento.

Após algumas conversas, chegamos ao seguinte repertório:

  1. Entrada dos Padrinhos e do Noivo: De janeiro a janeiro (Roberta Campos)
  2. Noiva chegando de Carruagem: Ainda bem (Thiaguinho)
  3. Entrada da Noiva: Marcha Nupcial
  4. Entrada das Alianças: Hallelujah (Leonard Cohen)
  5. Saída dos Noivos: Princesa (Amado Batista)

Foi uma celebração mais enxuta e sem alguns momentos que costumam ter na cerimônia como os cumprimentos, por conta de toda a questão do Coronavírus (todos que estavam na gravação, desde os convidados até toda equipe técnica usaram máscaras e respeitaram distanciamentos durante todo o tempo – apenas eu, os noivos e os apresentadores, retiramos as máscaras, mas apenas nos minutos reservados para a gravação).

O local escolhido para a cerimônia foi a cidade cenográfica do SBT, por ser um espaço ao ar livre, com menos risco de disseminação do vírus. A equipe de decoração do Sítio São Jorge foi a responsável pela montagem do altar e da mesa de doces e bolo (que estavam uma delícia!).

Estou super ansiosa para ver o resultado da gravação. Na hora, já foi super emocionante e tenho certeza de que será incrível poder rever! Uma coisa que me chamou muito a atenção foi perceber que, mesmo sendo uma gravação, o programa respeitou a emoção do casamento: os timings, a emoção e o desenvolvimento da cerimônia não tiveram cortes ou direcionamentos por conta da gravação, mas sim, fluiu como uma cerimônia deve ser. Foi muito legal!

Eu sou super fã da Eliana desde criança! Amava o Bom Dia e Cia e fiquei super feliz quando pudemos trocar algumas palavras no final da gravação. Fiquei surpresa por ela ter dito que já conhecia o nosso trabalho, e que tinha ouvido falar bem da gente por outro profissional que admiro muito, o maquiador Jr Mendes. Imagina se não fiquei com sorriso de orelha a orelha! Foi um dia e tanto!

O resultado pode ser conferido no Programa da Eliana neste domingo, dia 20 de setembro, no SBT.
O programa tem início às 15h.

Para o programa, usei um vestido que adoro da Fleur, jóias de Mari Peres Brand e acessório de cabelo Tulle Noivas. O Iury usa gravata borboleta d’O Francês Gravataria.

CATEGORIAS: Na mídia, Sem categoria

Comentários

comentários