I was born to love you – Freddie Mercury

Sugestão de música para Entrada do Noivo, Cumprimentos/Assinaturas e Saída dos noivos. Também fica ótima para a Entrada dos Noivos na festa, com a versão original do Freddie Mercury.

Style me pretty

Style me pretty

I was born to love you with every single beat of my heart
I was born to take care of you every single day of my life.
(Eu nasci para te amar com cada batida do meu coração
Eu nasci para cuidar de você todos os dias da minha vida)

Precisa dizer mais alguma coisa com esta letra? É a coisa mais love’n’roll do planeta! Rsrs!

“I was born to love you”, composta por Freddie Mercury, foi lançada no álbum ‘Mr. Bad Guy’ (1985), o primeiro álbum solo do cantor. Dez anos depois, a música foi remasterizada e lançada no álbum ‘Made in heaven’ (Queen).

A letra desta música é tão sincera e tão direta que eu acho uma escolha fantástica para a cerimônia, perfeita para uma linda finalização. Também fica linda para a entrada do noivo ou cumprimentos (confiram a letra e a tradução aqui).

PARA OUVIR

Existem várias formas de interpretarmos esta música. Recentemente, nós a fizemos na recepção do casamento de Lia e Daniel, com Voz, Violão e Percussão (Cajón), de uma maneira mais calma e romântica (disponível no áudio abaixo), mas é possível fazê-la ainda mais sutil ou mais animada, depende muito do momento para o qual ela está destinada. Nós já a interpretamos com Harpa&Voz e Violino para a saída dos recém-casados Alessandra e Renato de uma maneira bem empolgante! É uma música surpreendente, além de ser uma escolha muito original!

Categorias

Pinterest

Spotify

Soundcloud