Só tinha de ser com você – Tom Jobim

Sugestão de música para a Entrada da Noiva e para Cumprimentos.

Esta doce canção foi escrita na década de 60 por Antônio Carlos Jobim e Aloysio de Oliveira. A letra da canção cabe muito ao momento do casamento pois é uma declaração de amor sem igual: todo o meu amor estava guardado pra você. Mesmo sem saber, eu sempre fui só de você e você sempre foi só de mim. O “só” do “só tinha de ser com você” é o que dá o toque especial, pois não poderia ser com nenhuma outra pessoa – SÓ tinha de ser com VOCÊ.

“Eu sempre fui só de você, você sempre foi só de mim.”
Confiram a letra completa aqui.

A Marcha Nupcial é realmente difícil de ser deixada de lado. Mas uma saída – que inclusive fizemos no casamento da Diana e do Michael,  que entrou com essa música (veja o repertório deles aqui) – é fazer uma introdução com a Marcha para depois começar a bossa nova. Fica muito emocionante e delicado.

Este é o tipo de música que não pode ser só instrumental para não desperdiçar uma letra belíssima que traduz tão bem este momento tão especial.

Categorias

Pinterest

Spotify

Soundcloud