Reggae feelings! As músicas de Bob Marley são incrivelmente gostosas de ouvir! E como tem muitos noivos que curtem esse estilo acho que colocar uma música do Bob na cerimônia pode ficar muito legal, principalmente se a cerimônia for ao ar livre ou na praia (perfeito!). A formação de Voz, Violão&Violoncelo ou Voz, Violão&Percussão seriam ideais: vai dar um reggae com muita classe!
MÚSICAS – TOP 5
Minha lista de Bob Marley ‘Top Five’ para casamento fica assim (principalmente devido às letras):
1. Is This Love (ouça também uma versão bossa nova bem fofa)
2. One Love (achei uma versão acústica com o pessoal do Glee. Ouça aqui)
3. Everything’s Gonna Be Alright/Three Little Birds
4. Good Lovin’ – Imaginem uma versão sem tanta batida, destacando a melodia e a letra!
5. Hallelujah Time
Lembrete: Sempre peça para os músicos do seu casamento adequarem o arranjo da música ao ambiente da cerimônia e aos instrumentos escolhidos para a formação instrumental para que nada fique fora de contexto!
Se você tem mais alguma sugestão deixe um comentário para adicionarmos à lista! A Ju, que vai casar agora em setembro (com músicas lindas!) também pensou nas músicas Mellow Mood e How Many Times mas descartamos devido à letra e ao fato de não serem tão conhecidas. Também acho linda No, Woman No Cry, mas não sei se ficaria legal na cerimônia.
PARA OUVIR
Já tocamos Is This Love (ficou lindo em Voz&Violão, em um andamento mais lento) e veja abaixo a versão para One Love, na formação Voz, Violão&Percussão (do casamento da Juliana e do Pablo, que eu coloquei neste link).
One Love (Bob Marley)
Voz: Lorenza Pozza | Violão: Yuri Prado | Cajón (Percussão): Denilson Oliveira